Como é trabalhar na Estrela?

É uma empresa grande e reconhecida, porém teria muito para se melhorar e se tornar uma empresa exemplo.

Ajudante

Itapira, SP

Prós: O ambiente é agradável, os funcionários são em base na área de atuação fáceis de se comunicar, o aprendizado é rápido, a organização é boa. O local também é bom.

Contras: O desconto do transporte é alto demais pela distância entre minha casa e a empresa. Atrasos de vales e pagamentos acabam desanimando um pouco, principalmente pela falta de informação por parte da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa poderia confiar mais em seus funcionários sendo transparentes com relação a todo tipo de informação, assim o funcionário sente mais confiança na empresa.

Estrela

Descrição:A Manufatura de Brinquedos Estrela, também conhecida como Estrela, é uma conhecida fábrica de brinquedos fundada em junho de 1937 na cidade de São Paulo (SP). Atualmente, está presente em todo o território nacional e possui mais de quatrocentos produtos em seu portfólio, com brinquedos tecnológicos e tradicionais, para crianças de diferentes idades.