Como é trabalhar na Supermercados Estrela?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Maracaju, MS

Prós: Os colegas de trabalho, continuei amigo de muitos depois que sai da empresa. O ambiente na época era muito positivo, cresci muito na empresa.

Contras: O Salario não era o melhor para os cargos que ocupava e as funções. As funções aumentavam e o salario não. Fora isso não tinham muitos problemas.

Uma empresa em transição

Diretor de Compras

Horizonte, CE

Prós: Potencial de mercado, com uma marca forte, o time geral é bom, boa estrutura de escritório, material de trabalho, abertura para propostas de desenvolvimento.

Contras: Time sem estratégia, risco financeiro, gestores amadores, não trabalham com plano de cargos e salários, há muito turnover, falta definição mais prática.

Deixa a desejar

Prós: Trabalho exagerado, sem flexibilidade, sem reconhecimento, a ponto de deixar a pessoa pedir as contas.

Contras: Pessoas que também trabalham pra empresa, sendo elas, a grande dificuldade para um êxitos nos resultados.

Trabalha quem realmente precisa do trabalho

ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Os colegas de trabalho e o horario

Contras: Como eles tratam o funcionário , com desconfiança e com atos de punições meio q arbitrarias

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com mais respeito eles q faz os clientes voltarem

Supermercados Estrela