Como é trabalhar na Estre?

Não vale a pena.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente informal, sem a necessidade de se usar social. Bom valor no vale refeição.

Contras: Rh pouco atuante, ou melhor, existente. Pessimo clima para se trabalhar. Gestores despreparados

Falta de estrutura

Especialista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A vontade que a empresa tem de ser uma empresa organizada e estruturada!

Contras: é uma bagunça generalizada, o organograma muda toda hora, a diretoria não se mantém a mesma nem por 3 meses. Eles fazem um programa de contratações e dali 2 meses mandam 40% da empresa embora....

Empresa não é séria

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário fixo acima do mercado;
    Open Space

Contras: Falta de visão estratégica da administração;
    Falta de Foco;
    Empresa não é voltada para resultados;
    Questões políticas atrapalham muito;
    Recursos Humanos incompetente, como consequência, não há retenção de talentos;

Uma empresa séria e competente e que tem domínio das tecnologias adequadas para as demandas de mercado

Gerente Comercial

Prós: Empresa apresentar muitas oportunidades internas e da oportunidades de aprendizados e diversas áreas e setores da empresa e apresenta baixa rotatidade.

Contras: Não tem um plano de carreira bem definido, seu salários e benefícios não acompanha a realidade das empresas do setor a liderança apresenta-se desmotivada

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as lideranças e rever as desigualdades nas condições de trabalho.

Precisa melhorar muito

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tipo de negócio que beneficia o conhecimento para profissionais mais curiosos, gerando uma gama de conhecimento, principalmente na área contábil. Pessoas engajadas em fazer o melhor

Contras: Péssima cultura imposta pelos líderes, possuem pouca estima pelo trabalho dos funcionários e horrível ambiente para propor novas idéias e projetos. Pouca estimativa de crescimento profissional.

Gente deve ser tratada melhor

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Atua como um papel importante na sociedade, investimento na infraestrutura

Contras: falta plano de carreira, não cuida da saúde dos seus colaboradores, gestores mal preparados para lidar com pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar o canal de comunicação entre os funcionários e a Criar uma avaliação 360, ser honesta.

Uma boa empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: É uma empresa que busca a sustentabilidade de forma que não agrida o meio ambiente. É um bom lugar para se trabalhar e tem oportunidade de crescimento.

Contras: Poderiam aproveitar mais o que os seus funcionários tem a dizer, dar mais oportunidades de crescimento e buscar formas de sempre manter os funcionários motivados. Poderiam melhorar a agilidade de atendimento às suas filiais.

Pela atual situacao do mercado, boa empresa.

Analista Administrativo

Prós: Empresa grande, reconhecimento, beneficio razoavel e boa localização, na cidade de são paulo. Aprendizado e visão de futuro fazem parte da empresa

Contras: Muita rotatividade, salarios um pouco abaixo do mercado, pouco acesso à diretoria, superiores que não aceitam criticas, equipamentos de trabalho um pouco ultrapassado

Empresa ok.

Prós: Crescimento rápido na carreira e gestão jovem e efetiva. Pacote de benefícios razoável com bom vale alimentação. Ambiente de trabalho dinâmico.

Contras: A empresa ainda precisa se organizar mais e treinar melhor os funcionários em cargos mais baixos. Rotatividade alta de equipe atrapalha no dia dia.

Prós: O ambiente muito bom... Adoro trabalhar na empresa. Pagamentos em dia...

Contras: Todo processo feito pela Matriz, acho que fazendo pela unidade sai mais rápido. Mas uma empresa boa de se trabalhar

Estre

Descrição:Presente nos principais mercados do Brasil, bem como Argentina, Colômbia e EUA, Estre é a maior empresa de oferecer soluções de gestão ambiental no Brasil e na América Latina. Fundada em 1999, a empresa emprega atualmente 20.000 pessoas, lida com mais de 14 milhões de toneladas de resíduos por ano. Estre opera 22 aterros e tem 1.100 caminhões, em 10 estados diferent do Brasil, em Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia). A experiência da empresa é fornecer uma ampla gama de projetos para todas as fases da gestão de resíduos, fornecimento de serviços de limpeza, coleta, transferência, tratamento, reciclagem e eliminação, para uso doméstico, comercial, industrial, eletrônica, obras de construção civil e de resíduos de saúde .