Como é trabalhar na Estre?

Ótima empresa

Gerente Contábil

Prós: Ótima empresa. Ótimo ambiente. Convênio médico muito bom. As pessoas são muito legais comprometidas com o trabalho. Infelizmente a rotatividade é muito alta.

Contras: Falta de estabilidade e alta transição dos funcionários. Falta de processos. A empresa não é administrada corretamente, na minha opinião. Eu acho que alta administração deveriam administrar melhor o dinheiro da companhia.

Revisão de salário

Administrador de Patrimônio

Piracicaba, SP

Prós: Hone office com horário livre para vida pessoal, dias e horários livres

Contras: Trabalho estressante pois envolve burocracia, trabalho financeiro e contábil

Conselhos para presidência: Retrair um pouco os investimentos para melhor fluxo de caixa

excelente empresa.

Prós: O cuidado da empresa para com os colaboradores. Vale alimentação bom. Plano de saúde bom. Profissionalismo bom.

Contras: Não há nada que seja negativo, até mesmo porque essa empresa se importa com seus funcionários e quer que todos melhorem cada vez mais.

Analista de Benefícios Pleno

Prós: clima, salario, beneficios, capacidade de crescimento, informalidade na atuação, respeito entre niveis hierarquicos, capacidade de crescimento da empresa

Contras: imediatismo, falta estrutura organizacional, falta de controle, processos e procedimentos, falta de pesquisas de avaliação do clima da empresa.

Muitos funcionários que não fazem nada o dia inteiro

Analista Fiscal Júnior

Prós: Ótimos benefícios e ambiente tranquilo para trabalhar, café com a equipe todo final de mês, Vale Alimentação de mais de 400 por mês além do VR

Contras: Gestão ruim e muita gente que enrola o dia inteiro, RH calcula salário e benefícios errado(sempre pra mais) mas no fim o funcionário tem que devolver.. mas imagina com o tempo quanto dinheiro a empresa já não perdeu!

Conselhos para presidência: Revejam a quantidade de funcionários tem muita gente ociosa e tirando dinheiro da empresa.

Aprendizado

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Uma empresa em crescimento e constante mudanças, logo isso pode te afetar positivamente ou negativamente. Há que se ter um pouco de molejo para estar nesse ambiente.

Contras: A mudança constante cria um ambiente com pessoas que se conhecem pouco, acirra a competição interna e faz com que a cultura da empresa não seja sólida.

Vale a pena

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Qualidade do meio ambiente.

Coordenador

Itaboraí, RJ

Prós: Empresa sustentável e em crescimento, possui uma grande equipe que tem como princípios a geração de valor. O mercado escolhido para a empresa deve ser o mais rentável nos próximos 10 anos.

Contras: A politica de aperfeiçoamento para os colaboradores deixa a desejar, não possuem um programa de qualificação nem de analise de desempenho bem difundida.

boa

Prós: Nossa gente, trabalho com segurança, desenvolvimento de pessoas, estímulo proatividade

Contras: Treinamentos, liderança, previlegios para alguns. Empresa com crescimento rápido perdeu algumas características importantes

Conselhos para presidência: Reducaor de custos e pessoas pode levar a caminhos escuros.

Prós: Os benefícios, plano de saúde,valorização. Dos funcionarios

Contras: A distância, o lugar,as fofocas dos funcionários

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários, pagando o PPR, e pagando as horas extras corretamente!

Estre

Descrição:Presente nos principais mercados do Brasil, bem como Argentina, Colômbia e EUA, Estre é a maior empresa de oferecer soluções de gestão ambiental no Brasil e na América Latina. Fundada em 1999, a empresa emprega atualmente 20.000 pessoas, lida com mais de 14 milhões de toneladas de resíduos por ano. Estre opera 22 aterros e tem 1.100 caminhões, em 10 estados diferent do Brasil, em Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia). A experiência da empresa é fornecer uma ampla gama de projetos para todas as fases da gestão de resíduos, fornecimento de serviços de limpeza, coleta, transferência, tratamento, reciclagem e eliminação, para uso doméstico, comercial, industrial, eletrônica, obras de construção civil e de resíduos de saúde .