Como é trabalhar na Estre?

Desorganização

Analista Financeiro

Prós: Ambiente de trabalho informal, Bom convívio com os demais colaboradores, plano odontológico

Contras: Empresa desorganizada, mudanças repetidas de diretoria, o vale alimentacao não é aceito em quase nenhum local, burocrática, tiraram diversos benefícios do CSC, não pagaram o bônus relacionado ao Programa de Excelência

Conselhos para presidência: Tentem motivar os funcionários, a cada nova mudança mais incertezas.

Estre

Descrição:Presente nos principais mercados do Brasil, bem como Argentina, Colômbia e EUA, Estre é a maior empresa de oferecer soluções de gestão ambiental no Brasil e na América Latina. Fundada em 1999, a empresa emprega atualmente 20.000 pessoas, lida com mais de 14 milhões de toneladas de resíduos por ano. Estre opera 22 aterros e tem 1.100 caminhões, em 10 estados diferent do Brasil, em Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia). A experiência da empresa é fornecer uma ampla gama de projetos para todas as fases da gestão de resíduos, fornecimento de serviços de limpeza, coleta, transferência, tratamento, reciclagem e eliminação, para uso doméstico, comercial, industrial, eletrônica, obras de construção civil e de resíduos de saúde .