Como é trabalhar na Estre?

Ótima empresa

Gerente Contábil

Prós: Ótima empresa. Ótimo ambiente. Convênio médico muito bom. As pessoas são muito legais comprometidas com o trabalho. Infelizmente a rotatividade é muito alta.

Contras: Falta de estabilidade e alta transição dos funcionários. Falta de processos. A empresa não é administrada corretamente, na minha opinião. Eu acho que alta administração deveriam administrar melhor o dinheiro da companhia.

Uma empresa séria e competente e que tem domínio das tecnologias adequadas para as demandas de mercado

Gerente Comercial

Prós: Empresa apresentar muitas oportunidades internas e da oportunidades de aprendizados e diversas áreas e setores da empresa e apresenta baixa rotatidade.

Contras: Não tem um plano de carreira bem definido, seu salários e benefícios não acompanha a realidade das empresas do setor a liderança apresenta-se desmotivada

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as lideranças e rever as desigualdades nas condições de trabalho.

Uma boa empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: É uma empresa que busca a sustentabilidade de forma que não agrida o meio ambiente. É um bom lugar para se trabalhar e tem oportunidade de crescimento.

Contras: Poderiam aproveitar mais o que os seus funcionários tem a dizer, dar mais oportunidades de crescimento e buscar formas de sempre manter os funcionários motivados. Poderiam melhorar a agilidade de atendimento às suas filiais.

Aprendizado

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Uma empresa em crescimento e constante mudanças, logo isso pode te afetar positivamente ou negativamente. Há que se ter um pouco de molejo para estar nesse ambiente.

Contras: A mudança constante cria um ambiente com pessoas que se conhecem pouco, acirra a competição interna e faz com que a cultura da empresa não seja sólida.

Vale a pena

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Qualidade do meio ambiente.

Coordenador

Itaboraí, RJ

Prós: Empresa sustentável e em crescimento, possui uma grande equipe que tem como princípios a geração de valor. O mercado escolhido para a empresa deve ser o mais rentável nos próximos 10 anos.

Contras: A politica de aperfeiçoamento para os colaboradores deixa a desejar, não possuem um programa de qualificação nem de analise de desempenho bem difundida.

Precisa melhorar muito

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tipo de negócio que beneficia o conhecimento para profissionais mais curiosos, gerando uma gama de conhecimento, principalmente na área contábil. Pessoas engajadas em fazer o melhor

Contras: Péssima cultura imposta pelos líderes, possuem pouca estima pelo trabalho dos funcionários e horrível ambiente para propor novas idéias e projetos. Pouca estimativa de crescimento profissional.

Pela atual situacao do mercado, boa empresa.

Analista Administrativo

Prós: Empresa grande, reconhecimento, beneficio razoavel e boa localização, na cidade de são paulo. Aprendizado e visão de futuro fazem parte da empresa

Contras: Muita rotatividade, salarios um pouco abaixo do mercado, pouco acesso à diretoria, superiores que não aceitam criticas, equipamentos de trabalho um pouco ultrapassado

Empresa ok.

Prós: Crescimento rápido na carreira e gestão jovem e efetiva. Pacote de benefícios razoável com bom vale alimentação. Ambiente de trabalho dinâmico.

Contras: A empresa ainda precisa se organizar mais e treinar melhor os funcionários em cargos mais baixos. Rotatividade alta de equipe atrapalha no dia dia.

Revisão de salário

Administrador de Patrimônio

Piracicaba, SP

Prós: Hone office com horário livre para vida pessoal, dias e horários livres

Contras: Trabalho estressante pois envolve burocracia, trabalho financeiro e contábil

Conselhos para presidência: Retrair um pouco os investimentos para melhor fluxo de caixa

Estre

Descrição:Presente nos principais mercados do Brasil, bem como Argentina, Colômbia e EUA, Estre é a maior empresa de oferecer soluções de gestão ambiental no Brasil e na América Latina. Fundada em 1999, a empresa emprega atualmente 20.000 pessoas, lida com mais de 14 milhões de toneladas de resíduos por ano. Estre opera 22 aterros e tem 1.100 caminhões, em 10 estados diferent do Brasil, em Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia). A experiência da empresa é fornecer uma ampla gama de projetos para todas as fases da gestão de resíduos, fornecimento de serviços de limpeza, coleta, transferência, tratamento, reciclagem e eliminação, para uso doméstico, comercial, industrial, eletrônica, obras de construção civil e de resíduos de saúde .