Como é trabalhar na Estrada Transportes?

Poderia ser melhor

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2014

Cubatão, SP

Prós: O pessoal é acolhedor, ambiente de trabalho descontraído apesar de toda pressão que se tem lá dentro, pessoas buscando sempre dar o seu melhor.

Contras: A burocracia nos pequenos processos do dia a dia atrasam muito a fluxo de trabalho, é uma empresa que não costuma ouvir as ideias de seus funcionários, perdendo assim oportunidades de melhoria num todo...

Conselhos para presidência: Deixem a burocracia de lado e todos os processos mais práticos.

Empresa boa de se trabalhar

Programador de FrotaEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Ambiente e pessoas acolhedoras com uma Gestão que age de maneira estratégica voltada principalmente a manter sempre o bom andamento da empresa

Contras: Excesso de controles(as vezes controles dos controles), normas e procedimentos de certa forma engessada que em muitas vezes colocam em risco o bom andamento e agilidade das operações.

Conselhos para presidência: Que aprenda de uma vez por todas que EMPRESAS são feitas e mantidas por PESSOAS.

Os colaboradores é quem transforma uma Empresa

Subencarregado

Guarulhos, SP

Prós: Aprendemos e crescemos juntos. Temos ótimos líderes, capazes de transformar o impossível no possível.

Contras: Ainda temos tipo de gestão que não combinada com a realidade atual do mercado.

Conselhos para presidência: Temos uma parte da gestão defasada, com ações que não se pode admitir nos dias de hoje, poderíamos ser ainda melhor se conseguimos mudar este ambiente.

Controller

Santos, SP

Prós: Apoio quando precisamos nos ausentar por problemas de saúde de familiares

Contras: Nos engessam e demoram muito nas decisões

Conselhos para presidência: Aja mais rápido e seja mais crítica

Ótima empresa

Auxiliar Operacional

Guarulhos, SP

Prós: A gestão da Estrada é um ponto positivo, subencarregados que sabem ouvir e estão prontos para agir em favor de um funcionario, sempre nos dando o suporte necessario.

Contras: Um ponto negativo é a demora que as coisas costumam ter quando se trata de matriz, ainda há muita burocracia na Estrada o que é inaceitavel em uma empresa grande nos dias de hoje

Conselhos para presidência: Tornar a Estrada um pouco menos burocratica.

Prós: Tudo e legal os gestores situação trabalhista

Contras: Não há apenas acho que poderia ter um plano melhor de carreira

Conselhos para presidência: Cada dia melhorar os contatos com os colaboradores

Prós: É uma empresa acolhedora, nos incentiva.

Contras: Deveria melhorar na parte de rel.

A melhor empresa que ja houve.

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Todo o quadro de funcionários são excelentes como profissionais e colegas de trabalho.

Contras: Há muita burocracia, pois tudo tem que ir para a matriz para ser aprovado

Estrada Transportes