Como é trabalhar na Estoril?

Balconista

Pirassununga, SP

Prós: Gosto de fazer oque eu faço, foi meu primeiro emprego, algo que me satisfazeu muito, o dono abriu as portas para mim. Então eu de alguma maneira ainda quero continuar lá!

Contras: Não tenho do qu reclamar do meu trabalho, a única coisa que não gosto de lá, é por a loja ser pequena pelo grande movimento que ela oferece, e por pouco espaço no estoque!

Preciso de uma pessoa para me ajudar

Responsável Técnico (RT)

Guarulhos, SP

Prós: As pessoas são muito legais. o ambiente é bom. temos razoáveis condições de trabalho. a chefia é muito educada e gentil. enfim, é um bom lugar para trabalhar.

Contras: Sobrecarregam demais determinadas funções. estes funcionários não conseguem fazer tudo que é necessário e sofrem uma cobrança muito grande. os funcionários começam a ter problemas de saúde e sofrem com o stress.

Conselhos para presidência: Aumentar o quadro de funcionários em determinadas áreas para não sobrecarregar determinadas funções.

Exige-se muito e não se recebe de acordo com a exigência

Responsável Técnico (RT)

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente bom de trabalho. Flexibilidade de horário. Pessoas cordiais.

Contras: Profissional não é valorizado. Pague-se apenas o piso mínimo e acumula-se funções.

Conselhos para presidência: Valorize e remunere melhor os bons funcionários. Não se pode colocar todos no mesmo nível.

razoavel

Açougueiro

Guarulhos, SP

Prós: as folgas podem ser negociadas,caso você precise resolver algo em alguma data especifica,pagam um pouco a mais que o salario estipulado do holerite,e uma simples cesta basica.

Contras: não oferecem nenhum beneficio,não tem plano de saude,se adoecer(se lasque no SUS),não existe pagamento de horas extras trabalhadas,as folgas de domingo só a cada dois meses e olhe lá(se ficar lembrando o gerente)trabalha 6x1,mas é melhor que esta desempregado.

Conselhos para presidência: poderiam ter um plano de saúde já que trabalhamos num ambiente insalubre.

Decepcionante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Boa estrutura para trabalhar, fornecia telefone mesa para o funcionário, área para alimentação, café da manhã, ar condicionado, promoções para que o funcionário pudesse vender mais.

Contras: Empresa familiar, onde funcionários mais velhos tomam conta, e a gestão em si é obsoleta principalmente no setor comercial, falta de diálogo entre setores, RH totalmente prepotente, ao invés de trabalhar a favor da empresa participava de grupinhos de puxa sacos.

Conselhos para presidência: Enquanto estiver funcionários previlegiados na empresa ela não vai evoluir, brigas de egos constante.