Como é trabalhar na Estil Systems Brasil?

Ambiente alinhado com o ramo da tecnologia.

Programador Pleno

Bragança Paulista, SP

Prós: Ambiente nao hierarquico permite que os funcionarios tenham influência em varias decisões. Como programador isso me atrai bastante pois consigo influenciar de maneira colaborativa o projeto que desenvolvo ao inves de apenas seguir uma diretiva. Alem disso, o ambiente é descontraído e muito propicio ao aprendizado. Gosto muito disso pois acho que se encaixa com o lifestyle de trabalhadores do ramo da tecnologia, capacitados e com vontade de desenvolver produtos de tecnologia inovadores. Alem disso o crescimento rapido da empresa nos ultimos anos dá vontade de fazer mais e tambem permite que ela recompense funcionarios que estao construindo suas carreiras lá.

Contras: Acho que alguns pontos negativos pra algumas pessoas, como ausencia de hierarquia, sao pra mim um ponto positivo! O que acho que a empresa poderia oferecer para melhorar é uma politica de participacao nos resultados e beneficios, mas mesmo sem isso é um ótimo lugar pra trabalhar.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam dar alguns beneficios como plano de saude e vale refeição.

Estil Systems Brasil