Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor de Beleza na Estée Lauder

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Comissão 2 salários postados R$ 952 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor de Beleza Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor de Beleza é de R$ 1.929/mensal na empresa Estée Lauder. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Estée Lauder que trabalham como Consultor de Beleza. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor de Beleza no mercado.

Benefícios na Estée Lauder

Plano de Saúde 5 avaliações

A Assistência Médica é do Bradesco, cobertura boa, com coparticipação e sem desconto em folha.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

com desconto na folha de 6%. porém era pago sempre na data, nunca tive problemas. Porém quando precisei de um estacionamento, nunca me foi dado. pois só tem o beneficio de cordenador para cima

Vale-Refeição 1 avaliação

27 reais por dia, que nao atinge o valor de refeição da região. sempre tiro uma parte do meu bolso.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Consultor de Beleza

Estée Lauder

Descrição:Estée Lauder Company é uma empresa americana, especializada em produtos de beleza e fast-fashion.
Os produtos da Companhia são vendidos em mais de 150 países, com um portifólio de marcas reconhecidas mundialmente, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, MAC, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, American Beauty, Flirt!, GoodSkin Labs, Grassroots Research Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao and Marni.

No Brasil, as marcas comercializadas são: MAC, Clinique, Smashbox, La Mer, Jo Malone e Aramis & Designer Fragrances.