Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Estée Lauder

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 0%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Estée Lauder

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Estée Lauder, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, na entrevista com as gestoras me senti bem a vontade. O que deixa a desejar é que não deram feedback achei uma falta de respeito pois mesmo negativo é importante para o candidato saber se passou ou não assim não fica na esperança de ser chamado para trabalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a impressão que teve de nossa loja quando vc chegou?
    R: Um ambiente acolhedor, com pessoas muito educadas e receptivas. Me senti bem.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Trainee Gerente de Loja

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Estée Lauder, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Fui indicada para a agência recrutadora por uma amiga. Fizeram contato marcando a entrevista. A conversa foi boa ( aupervisor e profissional de RH) mas não houve Feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu me adaptaria ao trabalho em Shopping Center.
    R: Sim, pois estava muito interessada em voltar ai mercado de trabalho.

Negociação: Tentei negociar mas eles não acreditaram que ficaria satisfeita com um salário bem abaixo do meu último trabalho.

Entrevista de emprego para Maquiador

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Estée Lauder, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: A entrevista durou quase uma hora, e o retorno foi dado na semana seguinte, porém não foi dado um feedback de oportunidade, ou o que faltou para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto você precisa ganhar para ser feliz e se vestir bem?
    R: Achei desnecessária a entonação de uma das entrevistadoras, mas respondi que acima de R$1.500.

• Recebi

Entrevista de emprego para Maquiador

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Estée Lauder.

Entrevista: Uma otima praticidade, com sua rapidez da procura de empregos, um sit seguro e correto, bem acessível e discreto com sua divulgação inspiradora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Processo de avaliação é rápida ao ser chamado para trabalhar?
    R: Infelizmente não, deveria ter email esclarecendo todo o processo em andamento.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Estée Lauder.

Entrevista: Achei longo pois são quatro etapas mas muito construtivo, gostei muito de conhecer sobre a empresa e as marcas que pertencem a esse grupo, ainda quero conseguir uma vaga nessa empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre minha carreira profissional
    R: Respondi os lugares em que trabalhei e o porque eu gostaria de entrar nessa empresa

• Recebi

Estée Lauder

Descrição:Estée Lauder Company é uma empresa americana, especializada em produtos de beleza e fast-fashion.
Os produtos da Companhia são vendidos em mais de 150 países, com um portifólio de marcas reconhecidas mundialmente, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, MAC, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, American Beauty, Flirt!, GoodSkin Labs, Grassroots Research Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao and Marni.

No Brasil, as marcas comercializadas são: MAC, Clinique, Smashbox, La Mer, Jo Malone e Aramis & Designer Fragrances.