Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Estée Lauder

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

A Assistência Médica é do Bradesco, cobertura boa, com coparticipação e sem desconto em folha.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

com desconto na folha de 6%. porém era pago sempre na data, nunca tive problemas. Porém quando precisei de um estacionamento, nunca me foi dado. pois só tem o beneficio de cordenador para cima

Vale-Refeição 1 avaliação

27 reais por dia, que nao atinge o valor de refeição da região. sempre tiro uma parte do meu bolso.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, plano de saúde, odontológico, vale transporte, gympass, descontos nos produtos, loja na empresa e seguros e vida. Poderia ter direito a home office uma vez por semana.

Funcionário - São Paulo, SP

Assistência Médica Bradesco, Assistência Odontológica Metlife, Gympass, VT, VR, Seguro de Vida. A Assistência média, apesar de ser por coparticipação, não há desconto mensal.

Vendedor - São Paulo, SP

Para vendedores: day off de aniversário, vt, vr (somente domingos e feriados pra quem trabalha 6 horas), plano de saúde e odontológico e desconto nos produtos do grupo Estée Lauder.

Maquiador Vendedor - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Paga ticket somente para carga horária de 8 horas, o valor é 20,00 por dia, tem plano de saúde Bradesco e odontológico da Met life. Ótima empresa

Gerente - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Ótimos...plano de saúde. Com co participação ..vr, va, plano odontológico, mesmo com descontos ainda compensa e tínhamos muitas campanhas internas ondr vc ganha produtos

Analista de Planejamento Financeiro - São Paulo, SP

Para os funcionários abaixo do cargo de coordenação, Vale alimentação ou vale refeição 580 reais por mês, plano de saúde com cooperação, seguro de vida e vale transporte

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são os de praxe. Fazendo com que a empresa não tenha um diferencial atrativo em termos de benefícios. Nem PPR não PLR tem. Um ponto que a empresa deveria investir

Gerente de Marketing Sênior - São Paulo, SP

Plano de Saúde, Vale Alimentação, Suporte à academia e suporte a idiomas. 50% de desconto em produtos das marcas, com limite de uso mensal. Em posições de liderança há também bonus.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não tem nenhum benefício só o padrão Basicamente plano de saúde e odontológico , não tem plena, cursos e não pagam horas extras , gestão muito engessada

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Premiações mensais sobre indicadores. Corridas motivacionais sobre vendas. Vale refeição/alimentação por volta de 500 reais mensais. Folgas aos domingos e feriados.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Estée Lauder

Descrição:Estée Lauder Company é uma empresa americana, especializada em produtos de beleza e fast-fashion.
Os produtos da Companhia são vendidos em mais de 150 países, com um portifólio de marcas reconhecidas mundialmente, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, MAC, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, American Beauty, Flirt!, GoodSkin Labs, Grassroots Research Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao and Marni.

No Brasil, as marcas comercializadas são: MAC, Clinique, Smashbox, La Mer, Jo Malone e Aramis & Designer Fragrances.