Como é trabalhar na Estée Lauder?

Ganha super bem

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios Salario Treinamentos Viagens Muito boa em muitos sentidos. Salário bom Poucas horas de trabalho Para quem gosta de cosméticos se encanta.

Contras: Gerentes locais A empresa deveria contratar melhor seus gerentes afim se não haverem perseguições e manipulação para troca da equipe. Mais oportunidade de crescer.

Conselhos para presidência: Observar mais de perto pessoas que contrata para gerenciar.

Minha pior experiência profissional

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Escritório bonito, cafés e alguns lanchinhos a tarde, quase todos ir notebooks o que facilita a possibilidade de deslocamento dentro do próprio escritório.

Contras: Empresa nao investe nenhum pouco em treinamento, fiquei la durante algumas semanas, nunca me deram suporte algum, todos que eu solicitava algum tipo de informação sempre se diziam ocupados e pouco interessados em ajudar, ambiente de trabalho hostil a ponto de você deseja "bom dia" e ninguém responder.

Conselhos para presidência: Enxergar além da sua sala, perceber que existe uma ambiente de hostilidade entre as pessoas, os funcionários mais novos são totalmente desrespeitados pelos mais antigos.

Tudo bom.

Jovem Aprendiz de Logística

Prós: bom, é uma boa empresa .

Contras: Algumas coisa ..

Mac cosmetics

Maquiador VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Pagam muito bem. Valorizam seu trabalho. Treinamentos. Bons princípios de convivência e respeito ao próximo. Permitem que você mantenh seu estilo.

Contras: São exigentes e não escutam o seu lado quando há conflito com o cliente, Mesmo que vc tenha razão (você nunca terá razão). Bastante trabalho junto com o atendimento.

Perspectivas em áreas especificas

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Valoriza a pessoa humana, com mimos, confraternizações. Uma estrutura muito bonita, facil acesso e com disponibilidade de taxi e reembolsos de refeições no caso de extensao de expediente.

Contras: Falta de feedbacks recorrentes, sem participação nos lucros, maior possibilidade de crescimento em areas que nao sao administrativas, desmotivando a equipe.

Boa!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa linda, não atrasa pagamento, salário muito bom e benefícios. Investe muito nos funcionários. Dá bastante treinamento, proporciona viagens.

Contras: Difícil conseguir entrar na empresa. Processo seletivo complicado. Empresa extremamente rígida, da bastante advertências, rigorosa com metas.

Empresa quase nota 10

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios concedidos aos funcionários, Rh preocupado com qualidade de vida de todos , treinamentos para aperfeiçoamento dos profissionais de todas as áreas

Contras: Alguns gestores trabalham visando o próprio benefício e bem estar, e dependendo do grau da gestão, o RH não interfere, então não identificam o desperdício de talentos

Conselhos para presidência: Valorizar e tentar reter bons profissionais

Empresa com oportunidade de aprendizagem em um mercado de beleza.

Prós: Marcas reconhecidas globalmente, crescendo no Brasil. Treinamentos para capacitar os funcionários são muito bem elaborados. Horário Flexível.

Contras: A empresa ainda não é tão grande no Brasil, por isso a estrutura nao é tão grande. Muitas vezes os recursos são divididos em mais de uma área.

Muita pressão e excesso de tarefas

Maquiador VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa mundialmente conhecida por seus produtos de qualidade. Empresa investia em formar maquiadores dentro das lojas. Remuneração boa para varejo

Contras: Muita pressão, falta de foco quantos às metas para vendedores que precisam dar conta de metas variadas. Acúmulo de tarefas. Impossível alavancar os objetivos.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos líderes pois os mesmos recebem treinamentos riquíssimos porém em chão de loja não conseguem aplicar.

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Treinamento. A empresa investe muito em treinamento, fazendo com que o funcionário seja apto a atender o cliente da melhor forma forma possível. .

Contras: Falta de valorização do funcionário e falta de incentivo. As metas são inatingíveis para cidades grandes, fazendo com que a equipe se sinta desmotivada.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

Estée Lauder

Descrição:Estée Lauder Company é uma empresa americana, especializada em produtos de beleza e fast-fashion.
Os produtos da Companhia são vendidos em mais de 150 países, com um portifólio de marcas reconhecidas mundialmente, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, MAC, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, American Beauty, Flirt!, GoodSkin Labs, Grassroots Research Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao and Marni.

No Brasil, as marcas comercializadas são: MAC, Clinique, Smashbox, La Mer, Jo Malone e Aramis & Designer Fragrances.