• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Estée Lauder?

56 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Ganha super bem

    Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios Salario Treinamentos Viagens Muito boa em muitos sentidos. Salário bom Poucas horas de trabalho Para quem gosta de cosméticos se encanta.

    Contras: Gerentes locais A empresa deveria contratar melhor seus gerentes afim se não haverem perseguições e manipulação para troca da equipe. Mais oportunidade de crescer.

    Conselhos para presidência: Observar mais de perto pessoas que contrata para gerenciar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Minha pior experiência profissional

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório bonito, cafés e alguns lanchinhos a tarde, quase todos ir notebooks o que facilita a possibilidade de deslocamento dentro do próprio escritório.

    Contras: Empresa nao investe nenhum pouco em treinamento, fiquei la durante algumas semanas, nunca me deram suporte algum, todos que eu solicitava algum tipo de informação sempre se diziam ocupados e pouco interessados em ajudar, ambiente de trabalho hostil a ponto de você deseja "bom dia" e ninguém responder.

    Conselhos para presidência: Enxergar além da sua sala, perceber que existe uma ambiente de hostilidade entre as pessoas, os funcionários mais novos são totalmente desrespeitados pelos mais antigos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tudo bom.

    Jovem Aprendiz de Logística

    São Paulo, SP


    Prós: bom, é uma boa empresa .

    Contras: Algumas coisa ..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Mac cosmetics

    Maquiador VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Pagam muito bem. Valorizam seu trabalho. Treinamentos. Bons princípios de convivência e respeito ao próximo. Permitem que você mantenh seu estilo.

    Contras: São exigentes e não escutam o seu lado quando há conflito com o cliente, Mesmo que vc tenha razão (você nunca terá razão). Bastante trabalho junto com o atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Perspectivas em áreas especificas

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Valoriza a pessoa humana, com mimos, confraternizações. Uma estrutura muito bonita, facil acesso e com disponibilidade de taxi e reembolsos de refeições no caso de extensao de expediente.

    Contras: Falta de feedbacks recorrentes, sem participação nos lucros, maior possibilidade de crescimento em areas que nao sao administrativas, desmotivando a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa!

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Empresa linda, não atrasa pagamento, salário muito bom e benefícios. Investe muito nos funcionários. Dá bastante treinamento, proporciona viagens.

    Contras: Difícil conseguir entrar na empresa. Processo seletivo complicado. Empresa extremamente rígida, da bastante advertências, rigorosa com metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa quase nota 10

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios concedidos aos funcionários, Rh preocupado com qualidade de vida de todos , treinamentos para aperfeiçoamento dos profissionais de todas as áreas

    Contras: Alguns gestores trabalham visando o próprio benefício e bem estar, e dependendo do grau da gestão, o RH não interfere, então não identificam o desperdício de talentos

    Conselhos para presidência: Valorizar e tentar reter bons profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa com oportunidade de aprendizagem em um mercado de beleza.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Marcas reconhecidas globalmente, crescendo no Brasil. Treinamentos para capacitar os funcionários são muito bem elaborados. Horário Flexível.

    Contras: A empresa ainda não é tão grande no Brasil, por isso a estrutura nao é tão grande. Muitas vezes os recursos são divididos em mais de uma área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Muita pressão e excesso de tarefas

    Maquiador VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa mundialmente conhecida por seus produtos de qualidade. Empresa investia em formar maquiadores dentro das lojas. Remuneração boa para varejo

    Contras: Muita pressão, falta de foco quantos às metas para vendedores que precisam dar conta de metas variadas. Acúmulo de tarefas. Impossível alavancar os objetivos.

    Conselhos para presidência: Prestem atenção nos líderes pois os mesmos recebem treinamentos riquíssimos porém em chão de loja não conseguem aplicar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento. A empresa investe muito em treinamento, fazendo com que o funcionário seja apto a atender o cliente da melhor forma forma possível. .

    Contras: Falta de valorização do funcionário e falta de incentivo. As metas são inatingíveis para cidades grandes, fazendo com que a equipe se sinta desmotivada.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Estée Lauder

Descrição:Estée Lauder Company é uma empresa americana, especializada em produtos de beleza e fast-fashion.
Os produtos da Companhia são vendidos em mais de 150 países, com um portifólio de marcas reconhecidas mundialmente, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, MAC, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, American Beauty, Flirt!, GoodSkin Labs, Grassroots Research Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao and Marni.

No Brasil, as marcas comercializadas são: MAC, Clinique, Smashbox, La Mer, Jo Malone e Aramis & Designer Fragrances.

Site