Como é trabalhar na Estée Lauder?

Nota 10

Maquiador Vendedor

Prós: Uma empresa idônea que respeita seus funcionários, com um sistema de trabalho diferente. Investem pesado em treinamento, e preparam para uma profissão fascinante

Contras: A nossa porcentagem de comissão poderia ser maior, assim ficaria ainda melhor

Conselhos para presidência: É um clima agradável, uma multinacional de respeito.

Para quem procura experiência com vendas/maquiagem

Prós: Treinamentos, e investimento p com os funcionários de forma que incentiva ao funcionário estar sempre bem no ranking de vendas e satisfeito com ambiente de trabalho e salário.

Contras: Poderia ser mais organizada em alguns aspectos, e criar pespectiva real p com os funcionarios, volume de horas extra alto, organização e limpeza de loja, liderança por parte dos gerentes e treinadores da marca, volume imenso de produtos p guardar, necessidade de estoquista em todas as lojas e caixa tb pelo grande fluxo.

Conselhos para presidência: Ótima empresa p se trabalhar o problema é a falta de pespectiva e desanimo por parte do funcionário já que não há um retorno por parte da marca

Espera de reconhecimento

Prós: Produtos de ótima qualidade e mundialmente conhecidos

Contras: salários baixos e benefícios ultrapassados

Conselhos para presidência: rever planos de carreira totalmente ultrapassado , incluir a participação dos lucros aos funcionários e reconhecê-los.

Ideal para quem deseja ser maquiador profissional.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario de Caixa muito bom, bons benefícios, pontualidade nos pagamentos, muitos cursos, muitoa eventos em loja, ambiente jovem e ótimas oportunidades para quem deseja ser maquiador profissional.

Contras: Escala exaustiva, zero possibilidades para quem deseja sair da loja e ir para o administrativo, abrindo oportunidades sempre para artistas MAC.

Conselhos para presidência: Oportunidades para os funcionários que estão em loja, mas que não desejam ser apenas Artista MAC.

Empresa perfeita!

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: salario, benefícios e treinamento, investimento no funcionario, plano de carreira, empresa idônea, responsável preocupada com a sustentabilidade.

Contras: Muitos processos burocráticos, pouco tempo para chão de loja, exige conhecimento em maquiagem, muitas coleções para estudar, muita cobrança em resultados.

Ambiente competitivo

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios, salários, interação com a Matriz nos EUA é constante. Oportunidade de ter contato com os melhores produtos de Cosméticos do mercado.

Contras: Ambiente muito competitivo, individualista e por colaborativo. As equipes são muito enxutas e em muitos casos pouco especializadas. Faltam recursos e investimento em inovação.

Excelente empresa para pessoas que buscam crescimento profissional.

Gerente de VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa que se preocupa com o desenvolvimento do funcionário. Arcando com viagens, hospedagens, hotéis e etc para treinamentos e inclusão dos funcionários ao DNA da marca.

Contras: Não há uma boa organização da empresa partindo do escritório. O que impacta no rendimento dos funcionários das lojas. Alguns direcionamentos que não são favoráveis ao tempo que se tem para desempenhar no dia a dia do fluxo de uma loja.

Conselhos para presidência: Uma comunicação mais eficaz; maior transparência com os funcionários em seus feedbacks; cultura da ética de conduta entre funcionários com hierarquia alta para inferior.

Amei trabalhar na empresa conquistei muitas coisas boas

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa multinacional com etica e respeito ao cliente e aos funcionários que zela pelo bem estar dos mesmo e que busca sempre estar se modernizando e se adaptando ao mercado

Contras: As vezes as metas sao alta demais para o alcance e sempre bom buscar algo alcançável para poder ir alem e estimular os vendedores a buscar cada vez mais para ganhar mais

Conselhos para presidência: Estar atendo as necessidades dos seus consultores pq eles que estao na lunha da frente e atraves deles que a empresa conquista seu sucesso

Empresa boa

Vendedor

São Roque, SP

Prós: beneficios

Contras: comissão baixa perto de outras empresas com porte grande

Ótimo local de trabalho.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Empresa que obedece as leis trabalhistas, pagamento certo de horas extras caso seja feito. Treinamento e viagens pagos pela empresa além de todos os beneficios como plano de saúde, auxilio dentário e funerário. Salario fixo mais comissão, o que faz com que o vendedor sempre esteja correndo atras de suas metas.

Contras: Existe uma rotatitividade de funcionarios muito grande pelo fato de aceitarem funcionarios por meio de indicação e não por uma seleção apurada por parte da empresa...

Conselhos para presidência: Não deixar a essência da empresa morrer.

Estée Lauder

Descrição:Estée Lauder Company é uma empresa americana, especializada em produtos de beleza e fast-fashion.
Os produtos da Companhia são vendidos em mais de 150 países, com um portifólio de marcas reconhecidas mundialmente, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, MAC, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, American Beauty, Flirt!, GoodSkin Labs, Grassroots Research Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao and Marni.

No Brasil, as marcas comercializadas são: MAC, Clinique, Smashbox, La Mer, Jo Malone e Aramis & Designer Fragrances.