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Como é trabalhar na Estée Lauder?

29 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Nota 10

    Maquiador Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa idônea que respeita seus funcionários, com um sistema de trabalho diferente. Investem pesado em treinamento, e preparam para uma profissão fascinante

    Contras: A nossa porcentagem de comissão poderia ser maior, assim ficaria ainda melhor

    Conselhos para presidência: É um clima agradável, uma multinacional de respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Para quem procura experiência com vendas/maquiagem

    Funcionário


    Prós: Treinamentos, e investimento p com os funcionários de forma que incentiva ao funcionário estar sempre bem no ranking de vendas e satisfeito com ambiente de trabalho e salário.

    Contras: Poderia ser mais organizada em alguns aspectos, e criar pespectiva real p com os funcionarios, volume de horas extra alto, organização e limpeza de loja, liderança por parte dos gerentes e treinadores da marca, volume imenso de produtos p guardar, necessidade de estoquista em todas as lojas e caixa tb pelo grande fluxo.

    Conselhos para presidência: Ótima empresa p se trabalhar o problema é a falta de pespectiva e desanimo por parte do funcionário já que não há um retorno por parte da marca

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Espera de reconhecimento

    Funcionário


    Prós: Produtos de ótima qualidade e mundialmente conhecidos

    Contras: salários baixos e benefícios ultrapassados

    Conselhos para presidência: rever planos de carreira totalmente ultrapassado , incluir a participação dos lucros aos funcionários e reconhecê-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ideal para quem deseja ser maquiador profissional.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salario de Caixa muito bom, bons benefícios, pontualidade nos pagamentos, muitos cursos, muitoa eventos em loja, ambiente jovem e ótimas oportunidades para quem deseja ser maquiador profissional.

    Contras: Escala exaustiva, zero possibilidades para quem deseja sair da loja e ir para o administrativo, abrindo oportunidades sempre para artistas MAC.

    Conselhos para presidência: Oportunidades para os funcionários que estão em loja, mas que não desejam ser apenas Artista MAC.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa perfeita!

    Gerente

    Porto Alegre, RS


    Prós: salario, benefícios e treinamento, investimento no funcionario, plano de carreira, empresa idônea, responsável preocupada com a sustentabilidade.

    Contras: Muitos processos burocráticos, pouco tempo para chão de loja, exige conhecimento em maquiagem, muitas coleções para estudar, muita cobrança em resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente competitivo

    Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, salários, interação com a Matriz nos EUA é constante. Oportunidade de ter contato com os melhores produtos de Cosméticos do mercado.

    Contras: Ambiente muito competitivo, individualista e por colaborativo. As equipes são muito enxutas e em muitos casos pouco especializadas. Faltam recursos e investimento em inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Uma boa empresa

    Coordenador de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O histórico da empresa e as marcas que fazem parte do grupo são muito legais. Existe oportunidade de viagens internacionais e investimento no funcionário.

    Contras: Não existe plano de carreira, o que acaba deixando o funcionário com dificuldade de entender quais suas perspectivas de crescimento. RH desqualificado

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os seus funcionários e melhorar a comunicação entre as marcas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Precisa de uma reestruturação

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Desconto para funcionário de 50%. Localização boa do escritório (próxima a estação do trem e ônibus). Day off de aniversário. Liberdade hierarquica para falar diretamente com os brand managers.

    Contras: Programas interessantes do RH porém não são levados para frente. Não há plano de carreira. Poucos funcionários por time. Acumulo de funções.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cosquistei muitas coisas com muito trabalho

    Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, incentivos Salario e prêmios atrativos para o mercado. A empresa trabalha direitinho prezando o bem estar de todos que trabalha

    Contras: Poderia da mais oportunidades de crescimentos Investir em quem trabalha e da seu melhor nao deixando o tempo passar e desmotivar seu talento

    Conselhos para presidência: Olhar mais para seus talentos de uma forma menos critica .acreditar em que veste a camisa da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom clima, mas muitos pontos a se melhorar

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Dão oportunidade para cargos mais baixos se destacarem dentro da equipe, especialmente por ter equipe enxuta. Horários são flexíveis e ótimo para quem quer aprender sobre a indústria de cosméticos.

    Contras: Não desenvolvem um plano de carreira com o funcionário e não possuem planejamento a longo prazo. Os gestores não são plenamente capacitados a gerenciar times.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Estée Lauder

Descrição:Estée Lauder Company é uma empresa americana, especializada em produtos de beleza e fast-fashion.
Os produtos da Companhia são vendidos em mais de 150 países, com um portifólio de marcas reconhecidas mundialmente, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, MAC, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, American Beauty, Flirt!, GoodSkin Labs, Grassroots Research Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao and Marni.

No Brasil, as marcas comercializadas são: MAC, Clinique, Smashbox, La Mer, Jo Malone e Aramis & Designer Fragrances.

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