Como é trabalhar na Estée Lauder?

Empresa boa

Vendedor

São Roque, SP

Prós: beneficios

Contras: comissão baixa perto de outras empresas com porte grande

Ótimo local de trabalho.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Empresa que obedece as leis trabalhistas, pagamento certo de horas extras caso seja feito. Treinamento e viagens pagos pela empresa além de todos os beneficios como plano de saúde, auxilio dentário e funerário. Salario fixo mais comissão, o que faz com que o vendedor sempre esteja correndo atras de suas metas.

Contras: Existe uma rotatitividade de funcionarios muito grande pelo fato de aceitarem funcionarios por meio de indicação e não por uma seleção apurada por parte da empresa...

Conselhos para presidência: Não deixar a essência da empresa morrer.

MaquiadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa ótima para formação e crescimento de novos profissionais. Empresa apoiando o profissional e ensinando des do primeiro minuto!! Foi incrível trabalhar com a Mac.

Contras: De certa forma olhando por outro ponto de vista temos pontos pisitivos e pontos negativos. Meu ponto de vista que poderia ser algo negativo seria a rotatividade de pessoas sem estabelecer um quadro ou uma equipe. Isso poderia gerar cortes de pessoas por falta de tempo para mostrar um trabalho que foi construído com muito sacrifício.

Conselhos para presidência: Para ser um bom presidente, não tem que usar seu poder ou autoridade para impor regras e sim entender a dificuldade de cada pessoa e trabalhar ela individualmente para que logo após possamos unir uma equipe e trabalharmos todos com suas dificuldades, pontos negativos e positivos. Entendendo que cada pessoa tem sua maneira de pensar e seu tempo. O presidente tem que entender cada tipo de pessoa sabendo tudo aquilo que ela precisa para poder preparar ela e por numa equipe, trazendo a harmonia e o trabalho em equipe entre todos.

Otimo

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Vendas,amizade,empresa organização

Contras: Não tem nenhum Ponto

Ótima experiência e oportunidade.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Me fez conhecer muitas tecnicas novas, treinamento para a utilização do sistema foi muito satisfatória. Me senti uma pessoa mais prepara profissionalmente após a saída da empresa.

Contras: Não houve, empresa muito boa e funcionários exemplares. Me senti uma pessoa mais prepara profissionalmente após a saída da empresa. Não há do que reclamar, sou muito grato.

Divertidíssimo!

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente legal. Pessoas boas de trabalhar. Poder se maquiar todos os dias, de forma diferente, com os produtos da loja. Desconto para funcionários.

Contras: Trabalhar durante os fins de semana, com folga um domingo sim, um não. Sábados obrigatórios. Processo de admissão longo.

Melhor empresa que trabalhei!

Consultor de Beleza

Fortaleza, CE

Prós: Não atrasa salário Bons treinadores e gestores Desenvolve bem os funcionários Ótimos benefícios Incentivo com campanhas motivacionais e premiações

Contras: Como disse, foi a melhor empresa dancinha vida. Acredito não precisar relacionar a pontos negativos, pequenos problemas sempre solucionados pela empresa.

Para quem procura experiência com vendas/maquiagem

Prós: Treinamentos, e investimento p com os funcionários de forma que incentiva ao funcionário estar sempre bem no ranking de vendas e satisfeito com ambiente de trabalho e salário.

Contras: Poderia ser mais organizada em alguns aspectos, e criar pespectiva real p com os funcionarios, volume de horas extra alto, organização e limpeza de loja, liderança por parte dos gerentes e treinadores da marca, volume imenso de produtos p guardar, necessidade de estoquista em todas as lojas e caixa tb pelo grande fluxo.

Conselhos para presidência: Ótima empresa p se trabalhar o problema é a falta de pespectiva e desanimo por parte do funcionário já que não há um retorno por parte da marca

Empresa perfeita!

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: salario, benefícios e treinamento, investimento no funcionario, plano de carreira, empresa idônea, responsável preocupada com a sustentabilidade.

Contras: Muitos processos burocráticos, pouco tempo para chão de loja, exige conhecimento em maquiagem, muitas coleções para estudar, muita cobrança em resultados.

Nota 10

Maquiador Vendedor

Prós: Uma empresa idônea que respeita seus funcionários, com um sistema de trabalho diferente. Investem pesado em treinamento, e preparam para uma profissão fascinante

Contras: A nossa porcentagem de comissão poderia ser maior, assim ficaria ainda melhor

Conselhos para presidência: É um clima agradável, uma multinacional de respeito.

Estée Lauder

Descrição:Estée Lauder Company é uma empresa americana, especializada em produtos de beleza e fast-fashion.
Os produtos da Companhia são vendidos em mais de 150 países, com um portifólio de marcas reconhecidas mundialmente, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, MAC, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, American Beauty, Flirt!, GoodSkin Labs, Grassroots Research Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao and Marni.

No Brasil, as marcas comercializadas são: MAC, Clinique, Smashbox, La Mer, Jo Malone e Aramis & Designer Fragrances.