• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Estée Lauder?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Ambiente pesado e desmotivante

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional conhecida internacionalmente com muitas marcas de cosméticos famosas (Clinique, Jo Malone, MAC, Tommy, Smashbox etc), paga o salario em dia e tem escritório bem estruturado e localizado.

    Contras: A empresa é grande com cultura de micro empresa. Departamentos não se conversam, diariamente muitos erros graves ocorrem devido a falta de organização da mesma. Os gestores em sua maioria não estão preocupados em reter talentos e acabam sempre perdendo grandes funcionários que saem desmotivados do seu trabalho por não terem o mesmo reconhecido, porque a empresa não dá feedback de crescimento, apenas sabe apontar os erros e criar culpados. O salário esta abaixo do mercado similar e apesar da empresa sempre comemorar que atingiu a meta, teve lucro e que está crescendo em suas apeesentações, nunca os funcionários receberam PL. Fora que o ambiente da sede é muito pesado, com guerras de egos e sempre com funcionários tentando culpar os outros pelos erros ocorridos.

    Conselhos para presidência: Nenhuma empresa realmente é boa e valorizada se os funcionários são desmotivados, não recebem feedback de ferramentas de crescimento e os gestores não são gestores, são apenas cargos de confiança que estão preocupados com as suas metas. Além disso, é muito assustador e desmotivante a alta troca de funcionários do escritório, dando a sensação para todos de que sempre você será o próximo a ser trocado. A empresa valoriza muito mais o incentivo de dar desconto em produtos para os funcionários, mas esquecem que o que realmente as pessoas valorizam é o salário e reconhecimento do trabalho, por terem família e contas a pagar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Estée Lauder

Descrição:Estée Lauder Company é uma empresa americana, especializada em produtos de beleza e fast-fashion.
Os produtos da Companhia são vendidos em mais de 150 países, com um portifólio de marcas reconhecidas mundialmente, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, MAC, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, American Beauty, Flirt!, GoodSkin Labs, Grassroots Research Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao and Marni.

No Brasil, as marcas comercializadas são: MAC, Clinique, Smashbox, La Mer, Jo Malone e Aramis & Designer Fragrances.

Site

RH: quer atrair bons talentos?