Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Estée Lauder?

36 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Decepcionado, mas sem mágoas.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente em geral e a preocupação de tentar sempre se renovar. A empresa está sempre em busca de projetos novos e coisas que visem o conforto dos funcionários. É realmente incrível o conforto que sinto dentro da companhia.

    Contras: A dificuldade em crescer. A dificuldade de se comunicar com a gestão e fazer com que este sinta e veja o que passamos no dia a dia. A gerência, em si, da área de financas especificamente, deveria se renovar para que as coisas fluissem, se isto não acontecer, sempre teremos troca de pessoas (o que não é bom para a companhia).

    Conselhos para presidência: Verifique as áreas que tem uma grande rotatividade de funcionários, talvez o problema não seja o funcionário. Algo de errado tem. Talvez possa ser a própria gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ja foi perfeita.

    Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salario, beneficios e aprendizado. É um trabalho incrivel e o conhecimento é pra vida. O grupo e a marca em si são maravilhosos, os treinamentos também são ótimos

    Contras: Gestão ineficiente, desmotivava os consultores, favorecia conhecidos e não aceita questionamento. Por ser rotina de shopping você não tem horário flexível e passa o dia todo em pé

    Conselhos para presidência: Um canal mais direto com os diretores, porque na maioria das vezes colocam os erros como de funcionários quando na verdade a gerencia que não esta sendo boa. E a gerencia vai passar somente aquilo que acha certo ou convém.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que tem tudo para explodir, se tivesse uma boa liderança

    Supervisor Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos excelentes, com prestigio e qualidade, reconhecido e atuante no mercado de luxo, com boa visibilidade no mercado e com grande potencial de crescimento

    Contras: Falta de direcionamento e competência da liderança, empresa com estrutura e pensamento de pequena empresa, que cresceu e não acompanhou o crescimento para desenvolver seu backoffice

    Conselhos para presidência: Trocar a presidência e diretoria com profissionais competentes que entendam do negocio

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Benefícios e estrutura

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional e marcas. Oportunidade de conhecer o DNA de cada marca e ter interação com outros países. Desafios diários de concorrência

    Contras: Falta de olhar para o colaborador. Benefícios pouco competitivos comparados ao mercado como um todo. Infra estrutura do Back office defasada sem espaço para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Nem Boa, nem ruim. Aprende-se muito mas se ganha pouco

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Marcas interessantes de trabalhar. Equipe jovem, suporte do time global, gerentes muito abertos a ouvir novas opiniões, projetos de imersão em loja, descontos em loja e em serviços.

    Contras: Salário pouco atrativo, equipes muito pequenas, demandas exaustivas, pacote de benefícios pouco atrativo, equipes não se comunicam bem entre si.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira para estagiários e analistas. Ser uma empresa mais millenial friendly.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Alta curva de aprendizado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado constante e possibilidade contínua de trabalho em equipes multidisciplinares, alta performance exigida, o que faz com que você se supere a cada novo desafio.

    Contras: Poucos benefícios e salários pouco atrativos. Diferenciação de benefícios por categoria de funcionários. Pouca flexibilidade de horários/home office. Modelo de gestão mais conservador.

    Conselhos para presidência: Maior flexibilidade, benefícios, planos de carreira melhor estruturados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Decepção

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Desconto de 50% nos produtos, as marcas são apaixonantes, é possivel aprender sobre varias areas da empresa, conhecimento sobre a industria de cosmeticos, viagens nacionais.

    Contras: Só cargos altos tem bons beneficios, não existe plano de carreira, é uma empresa que valoriza pessoas workaholics, ninguem tem qualidade de vida, nao existe a cultura de home office, se vc faz horas extras é uma luta para pagar. Pessoas que se assemelham aos gestores são promovidas e se vc não puxa o saco de ninguém, nem te olham na cara. Opinião do time não é ouvida. Equipe enxuta e muito sobrecarregada, principalment apos a crise.

    Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários, com beneficios e planos de carreira que as empresas que fazem parte do GPTW oferecem....esse é o começo para o sucesso da empresa: motivação e reconhecimento!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa

    Coordenador de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O histórico da empresa e as marcas que fazem parte do grupo são muito legais. Existe oportunidade de viagens internacionais e investimento no funcionário.

    Contras: Não existe plano de carreira, o que acaba deixando o funcionário com dificuldade de entender quais suas perspectivas de crescimento. RH desqualificado

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os seus funcionários e melhorar a comunicação entre as marcas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Precisa de uma reestruturação

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Desconto para funcionário de 50%. Localização boa do escritório (próxima a estação do trem e ônibus). Day off de aniversário. Liberdade hierarquica para falar diretamente com os brand managers.

    Contras: Programas interessantes do RH porém não são levados para frente. Não há plano de carreira. Poucos funcionários por time. Acumulo de funções.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Cosquistei muitas coisas com muito trabalho

    Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, incentivos Salario e prêmios atrativos para o mercado. A empresa trabalha direitinho prezando o bem estar de todos que trabalha

    Contras: Poderia da mais oportunidades de crescimentos Investir em quem trabalha e da seu melhor nao deixando o tempo passar e desmotivar seu talento

    Conselhos para presidência: Olhar mais para seus talentos de uma forma menos critica .acreditar em que veste a camisa da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Estée Lauder

Descrição:Estée Lauder Company é uma empresa americana, especializada em produtos de beleza e fast-fashion.
Os produtos da Companhia são vendidos em mais de 150 países, com um portifólio de marcas reconhecidas mundialmente, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, MAC, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, American Beauty, Flirt!, GoodSkin Labs, Grassroots Research Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao and Marni.

No Brasil, as marcas comercializadas são: MAC, Clinique, Smashbox, La Mer, Jo Malone e Aramis & Designer Fragrances.

Site

RH: quer atrair bons talentos?