Como é trabalhar na Estasa Soluções Imobiliárias?

Empresa boa para começar

Prós: A renovação da cultura. Nesse momento é interessante a autonomia dos estagiários e a fé depositada para resolução dos mais diferentes conflitos. A diretoria é agradável e receptiva. O ambiente é propício a grandes aprendizados e o clima é amistoso. A empresa em sua antiga gestão seguia uma linha familiar tornando o ambiente agradável. Escritório bem localizado, o acesso é fácil e seguro.

Contras: Com essa redefinição de cultura há uma falta de definição de um plano de carreira. Não há treinamento e desenvolvimento satisfatório para cada área. Baixa remuneração em geral para níveis operacionais e auxiliares. Não oferece muitos benefícios.

Conselhos para presidência: Investir em benefícios melhores e remuneração variável de acordo com a entrega de bons resultados para todos os setores e funções.

Aprenda se desenvolva e evolua

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: A liberdade e flexibilidade para trabalhar, além da proximidade dos gestores para expressar qualquer opinião ou insatisfação quanto às rotinas.

Contras: Falta de valorização dos funcionários e o não reconhecimento, além do menosprezo por funcionários mais antigos e de mais idade, a postura do diretor da empresa é totalmente anti profissional e sem o menor respeito pelo funcionário.

Aprender e sair

Auxiliar Administrativo

Prós: O empenho dos empregados. Todos dão o maximo pra cumprir suas obrigações e não tem retorno de seus chefes se estão bem ou não. Os chefestejos não sabem lidar com seus empregados

Contras: A empresa só visa o lucro dos seus diretores e não investem nos empregados. Salário ruim benegócios ruins e sem plano de crescimento. Um CEO que só pensa em dinheiro pra si.

Conselhos para presidência: Parem de pensar somente em vocês e invistam nos empeegados

Diretoria ruim

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um excelente gestor operacional. Que atende a empresa toda e resolve o problema de todos os setores.

Contras: Diretoria arcaica, uma péssima gestão familiar. Fazendo o seu CEO só pensar em dinheiro, e esquecendo a melhoria para seus funcionários. Ganha se muito e investem pouco. Fora, os funcionários, totalmente desatualizados e sem treinamento.

Conselhos para presidência: Começar a investir em pessoas.

mostrando a realidade da empresa

Assistente Administrativo

Prós: Pontualidade nos pagamentos, instalações, equipamentos

Contras: Baixos salários, auxílio alimentação, plano de saúde com poucas especialidades

Estasa Soluções Imobiliárias