Como é trabalhar na Estapostes Transportes Rodoviários?

Tive uma boa experiência

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e ótima localizacao, aprendi muito na empresa com pessoas que gostavam de ensinar e não tinham medo de perder seu lugar

Contras: A empresa tem muito parentesco trabalhando nos setores, e com isso fica um clima chato para se trabalhar, por este motivo devem contratar pessoas de fora

Conselhos para presidência: Não receber currículo por indicação

Conceito de mercado

Auxiliar Fiscal

Guarulhos, SP

Prós: aprendizado muto conhecimento você adquiri

Contras: por ser uma empresa familiar paga pouco, não tenho uma estrutura de uma empresa de grande porte

Conselhos para presidência: ter planos definidos de carreira e estimulação para funcionarios

Conhecimento

Mecânico de Manutenção

Volta Redonda, RJ

Prós: E uma empresa onde se tem oporgunidades.

Contras: Chefia e gerencia dentro da unidade da CSN

Conselhos para presidência: Procurar mais a satisfaçao dos funcionarios e avaliar os chefes e gerentes. Pois devia ser igual na Votorantim. Ter uma reuniao com os funcionarios de baixo para saber como esta a relaçao com os chefes. Pois eles esconde muito a realidade.

Empresa padrão

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2012

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa pontual com suas responsabilidade com relação a funcionários, equipamentos, segurança no trabalho, fiquei muito satisfeito em trabalhar nesta empresa.

Contras: Com relação ao ambiente de trabalho tipo clima da cidade não favorece aos colaboradores um tempo de vida útil que se possa dizer compatível com uma boa aposentadoria com saúde.

Estapostes Transportes Rodoviários