Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Estapar Estacionamentos

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 14%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Estapar Estacionamentos

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Estapar Estacionamentos, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Foram pacientes comigo, pois precisei cumprir o aviso prévio. Tiraram todas as minhas dúvidas em relação aos benefícios e salário, fizeram até um estudo para ajudar na minha decisão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu lidava com os conflitos.
    R: Exemplifiquei com fatos ocorridos na minha última empresa.

Negociação: Sim, pedi 10% a mais do que foi ofertado. Chegamos a um aumento de 7%.

Entrevista de emprego para Operador de Estacionamento

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Estapar Estacionamentos, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Ótimo bem proveitoso, recrutador bem proficional, me deixou bem à vontade na entrevista, depois da entrevista teve um teste psicotécnico e pratico com veículo,ficaram de entrar em contato até 7 dias úteis

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque queria trabalhar na estapar
    R: Porque é a maior empresa no segmento e que queria crescer na empresa à médio e longo prazo

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Estapar Estacionamentos.

Entrevista: Boa, porem enganosa, prometeram coisas na entrevista que em 2 anos nunca cumpriram, de resto na entrevista não tem o que falar, não trabalho nunca mais nessa empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minha experiencia profissional, somente.
    R: Toda minha experiencia profissional.

Negociação: Negociei o salario mas nunca cumpriram com o prometido.

Entrevista de emprego para Analista Contábil Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Estapar Estacionamentos, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Rápido, Entrevista com RH, sem grandes problemas e conversa com gestores da área, gerente e controller. Não foram aplicado testes, apenas conversa para conhecer melhor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas sobre conhecimentos e trajetória.

Entrevista de emprego para Encarregado

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Estapar Estacionamentos, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: ótimo, bastante didático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como vc lida com conflitos?
    R: de maneira calma e serena, procurando sempre encontrar a melhor solução para ambas as partes.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Estapar Estacionamentos, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado.Temos que ficar esperando todas as outras pessoas serem entrevistadas para ir fazer um teste palografico.Ao final desse teste somos dispensados e dizem para aguardar em casa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam se vc conhece a empresa e se sim por onde a conheceu.
    R: Disse que conheço por amigas que trabalham na empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Contábil

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Estapar Estacionamentos, no mês de março de 2018.

Entrevista: Recebi o Contato por Linkedin, para vaga de Analista Contábil na Estapar, após houve contato por Email e Telefone, detalhando as atividades, é a nomenclatura (Salário + Benefícios), compareci ao local e data agendados Itaim Bibi - SP (próximo a Vila Olímpia) região super cara de São Paulo, o A Estapar ocupava 3 Andares de um prédio na Região e Administrava o Estacioanneto do Prédio $ 36,00 a Diária (12 Horas), fui com meu Veículo, fiquei cerca de 1:30 Horas na Entrevista, informei aos funcionários da Estapar que prestaria entrevista os mesmos informaram para retirar um ticket com recrutador para liberar minha saída do Estacionamento, após finalizar a entrevista solicitei o ticket ao recrutador o mesmo informou que poderia retirar no térreo... Blz fui no térreo chegando lá a atendente se negou a dar o ticket e cobrou $ 26,00 por eu ter ficado 1:30 horas lá, Absurdo isso que fui na empresa onde administra o estacionamento, como estou desempregado pesou muito no meu Bolso... Não comentei o caso com recrutador, mas achei muito ruim essa situação. Já se passaram 20 dias e solicitei a resposta sobre o processo seletivo, é o recrutador apenas falou que ainda não houve resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre as empresas onde atuei e motivos pelo qual sai delas. - Pontos Fracos ou a Serem Melhorados - Feedbacks de seus antigos gestores - O que você espera de Seu Gestor - Oque você espera da Empresa - Como é o candidato quando não está trabalhando ou estudando, no dia a dia - Não esqueçam de preencher o modelo de currículo que será enviado a você
    R: Respostas se Acordo.

Entrevista de emprego para Operador de Estacionamento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Estapar Estacionamentos, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Muito interessante e bastante apreensão, com psicólogo e depois com o teste de manobrista , depois desce processo todo vc aguarda 15 dias para eles formarem um grupo que vai para a garagem escola para mais 3 dias de aula teórica depois te jogam na garagem para o dia dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc quer da estapar
    R: Primeiro oportunidade de trabalho, e crecer dentro da empresa e subir de cargo graças a deus tive esse oportunidade de crecer e hoje sou líder operacional na estapar

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Estapar Estacionamentos, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi com a encarregada do RH e com dois supervisores, basicamente foi uma conversa direta. Foi perguntando experiências profissionais, cursos entre outros itens que consta no currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relacionadas ao currículo, somente.
    R: Expliquei em detalhe cada item.

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Estapar Estacionamentos, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Gostei bastante da empresa, o entrevistador me deixou bastante a vontade, foi bem descontraído! Perdi o nervosismo e consegui me expressar bem! Bastante transparente e direto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre dados pessoais foi muito breve, o foco da empresa foi na experiência, expectativa profissional e conhecimentos na área.
    R: Respondi de acordo às perguntas, pois tenho bastante experiência na área, tenho expectativas de qualificação na mesma.

Negociação: Não foi necessário negociar, pois ela foi bastante clara nos benefícios e salário que está de acordo com a média salarial.

Estapar Estacionamentos

Descrição:Sendo uma empresa de vanguarda desde a sua fundação em 1981, a Estapar trouxe em primeira mão para o Brasil, serviços com diferenciais tecnológicos pioneiros para o setor como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial competitivo ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do País, a Porto Seguro.