Como é trabalhar na Estapar Estacionamentos?

Ótima.

Operador de Sistemas OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, pagamento em dia, plano de saúde, dentista, plano de carreira, participação de lucros, ótima gestão, uma das melhores que já trabalhei.

Contras: Não tenho pontos negativos, pelo menos até o momento em que trabalhei com eles fiquei plenamente satisfeita, poderiam talvez reduzir a carga horária.

Recomendo apenas para quem está começando atuar no mercado de trabalho

Assistente de RH

Prós: Aprendizado constante. Time muito alegre/comunicativo. .

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Empresa que visa apenas lucro e resultado, não se preocupa com a real "gestão de pessoas". Benefícios muito inferior a outras empresas do mesmo seguimento. VR de 18$ na Vila Olímpia - JK, onde o almoço custa em média 30$. Sem flexibilidade de horários, muito rígida por causa de ponto eletrônico. Sem benefício algum de final de ano, como cesta de natal etc... Não tem PLR (apesar de todos trabalharem muito e a empresa lucrar milhões).

Conselhos para presidência: Ver de perto como é o dia a dia da operação que sofre muito com às más condições de trabalho, como também, reconhecer os colaboradores pelo menos com a PLR.

Manobrista

Prós: Pagava o salário em dia só isso, mas de setembro de 2018 para cá vem ocorrendo vários erros no contra cheque. Eu trabalho no Rio de Janeir, o departamento pessoal localizado aqui não resolve nada. Não fornecem contra-cheque, não fornecem aviso de férias. Tudo você tem que ficar cobrando

Contras: Manipulam a folha de ponto, para que não seja gerado horas extra, não pagam o valor suficiente da passagem. Não existe meritocracia dentro da empresa, os cargos são distribuidos atraves de conchavos entre os superiores. A administração da região do Rio de Janeiro é pessima devido a essa prática, funcionários que não deveriam estar mais na empresa, continuam trabalhando ou melhor finjindo que trabalham, obrigando os outros funcionarios a trabalharem por eles, contaminam a equipe...

Conselhos para presidência: Olhem os manobrista é quem lida diretamente com cliente, é ele quem passa a imagem da empresa....

Bom ambiente para aprendizado

Analista de TI Pleno

Prós: O melhor da empresa são os recursos humanos e o ambiente de trabalho, é um bom lugar para aprender em geral todos são muito acolhedores e não medem esforços para colaborar.

Contras: As gestões não olham para o seu recurso humano como deveria, as vagas que poderiam ser ocupadas por internos em geral são oferecidas para novos funcionários que geralmente possuem menos conhecimento do que os funcionários que já estão na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar o recurso humano presente na empresa.

Indico pra quem quiser trabalhar

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima para crescimento,paga em dia,tem bastante benéficios,a empresa é uma das maiores no segmento de estacionamento, vários locais de trabalho

Contras: Um pouco desorganizada ,dependendo do local de trabalho a escala é bem cansativa,principalmente shopping,os lideres imediatos deveriam ter mais treinamentos.

Conselhos para presidência: A liderança deveria ter mais treinamentos.

Transparência e o meu foco

Ex-funcionário, saiu em 2018

Maracanaú, CE

Prós: O crescimento e valores dos operadores dentro da empresa que são bem visto pelas chefias .sem contar com os benefícios que ela oferecer aos operadores e sua família

Contras: A empresa tem muito chefes e poucas saber sem comunicativo corretamente com os seus colaboradores são muito altoritarios quando vou de uma informação sobre qual quer assunto .

Operador de Estação

Prós: Hora extra tem sempre, faço todo dia... Muito feliz. Vendedor caixa ...gghhajuda de cuto ferias....hhh treinamento a cada três meses., falésias de fim de ano.

Contras: Ótimo trabalhar com eles. Sempre ajuda em tudo. Orientação para estudar. Descer na empresa. Tem a academia estapar que te ajuda a crescer.

Conselhos para presidência: Parabéns

A empresa curto prazista

Gerente Sênior

Prós: A Estapar esta em forte crescimento o que abre e oportunidades de carreiras. Tem investido na construção de cultura e do ambiente de trabalho

Contras: A empresa falha na gestão ao nao elaborar um plano de negocios crivel e compartilhar com seus colaboradores e por não aplicar na prática o discurso de meritocracia

Conselhos para presidência: A empresa foca demais o curto prazo e o diagnósticos e planos de ação são incoerentes

Péssimos benefícios

Assistente Financeiro

Prós: Empresa de grande porte que pertence ao Bco BTG, disponibiliza cursos online gratuitos no portal. Funcionário pode fazer melhorias nos processos

Contras: Aplica advertências por causa de minutos na folha de ponto por causa do almoço e por atrasos. Não é admitidos erros e muitas cobranças e solicitações de reporte de atividades desenvolvidas

Conselhos para presidência: Melhore o tratamento aos funcionários

E uma empresa justa aonde quem quer trabalhar encontra espaço justo e honesto

Operador de Estacionamento

Prós: Salário pontual , um bom relacionamento entre administração e funcionários , espaço geralmente organizado de praxe entre as garagens , e uma empresa que dá oportunidades aos funcionários ( dependendo apenas deles mesmos para alcançar essas oportunidades )

Contras: Nenhum não vejo nada de errado na empresa , para quem procura trabalhar e não ficar atoa e uma boa opção , o que faz a empresa boa ou ruim e vc mesmo , seu modo de trabalho e o que define o seu futuro dentro da mesma .

Conselhos para presidência: Voltar com os estepes para novos funcionários ( 6 messes e 1 ano )

Estapar Estacionamentos

Descrição:Sendo uma empresa de vanguarda desde a sua fundação em 1981, a Estapar trouxe em primeira mão para o Brasil, serviços com diferenciais tecnológicos pioneiros para o setor como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial competitivo ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do País, a Porto Seguro.