Como é trabalhar na Estapar Estacionamentos?

Gratidão

Líder de Operações

Campinas, SP

Prós: empresa comprometida com a pontualidade e responsabilidades ao funcionário não há atraso em pagamentos e benefícios para o empregado ........

Contras: Empresa deixa a desejar no plano de carreira para seu colaborador , poderia oferecer mais beneficia pois o trabalho e um pouco puxado ......

Uma empresa dinâmica de boas oportunidades

Prós: gerencia, salário, localização, acesso a diretoria executiva, oportunidade de crescimento

Contras: beneficios são fracos, horário de trabalho poderia ser flexível para o administrativo

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios e conceder desconto no estacionamento para os funcionários e ter horário flexível para os administrativos

foi otima

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o salário tem plano de carreira Mas tbm temos q ter o comprometimento com a empresa

Contras: os benefícios por vc trabalhar 8 horas devíamos ter um vale alimentação e um vale refeicao

Conselhos para presidência: na maioria das vezes os chefes n da o nem bom dia ou qd vc dá n resp se vc vingasse ser a q eles ouviria

Indico a Estapar!

Supervisor de Operações IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Companhia com crescimento expressivo nos últimos 5 anos! Apesar do aumento significativo da concorrência, empresa manteve o patamar de ser a número 1 em operação de estacionamento.

Contras: Plano de carreira ainda se estruturando, onde feedback não são claros. A empresa teve um crescimento gigante, mas ficou um pouco atrás nos processos!! Mas os processos já estão sendo implantados.

Regular

Operador

Prós: Salarios sao pagos em dia, media de salario dentro do que o mercado oferece. Empresa cobra bastante mas nao da a eatrutura necessaria para se exigir muito.

Contras: Sem planos de carreira certo, sem estrutura em algumas unidades e muitas panelas favorecendo uns e desfavorecidos outros. Subir de cargo muitas vezes e por sorte nao merito.

Conselhos para presidência: Procurem olhar mais para os cargos menores pois sao eles quem fazem tudo acontecer.

Sincera

Orientador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comprometimento com o funcionário, atende a demanda do que é falado na hora da contratação e não atrasa salário tem participação de lucros!.

Contras: Algumas garagens não tem um ambiente muito seguro e confortável para os funcionários trabalharem adequadamente como um vestiário próprio do funcionário, uma sala para descansar um almoço...

Conselhos para presidência: Ouvir melhor a opinião do funcionário que se dedica..

É valido trabalhar na Estapar

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa dinâmica, funcionários sempre prestativos em oferecer o melhor para os clientes e local onde é prestado o serviço, se trabalhava em grupo

Contras: não vi crescimento de carreira, muitas promessas são feitas para induzir alguns funcionarios a segurar as pontas da empresa, enquanto o encarregado ou supervisor estão longe, e hoje todos os funcionarios que deram seu suor, estão a procura de emprego.

Conselhos para presidência: Enxergar os bastidores que todos os funcionários são como locomotiva, fazem a empresa rodar, mesmo com a falta de encarregados e supervisores, resolvendo problemas de softwares, hardware, onde teria que ser resolvido por superiores.

Empresa de grande porte.

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: Escala de trabalho tranquila, preocupação com o bem estar do funcionário. Empresa paga nos dias corretos e sempre com transparência. Salários de acordo com o mercado.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Quando surge possibilidades de crescimento as vagas são direcionadas aos "apadrinhados" de cargos maiores. Falta de benefícios.

Uma boa empresa para trabalhar

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível com o mercado,horários de trabalho flexíveis e boa estrutura em algumas garagens. Gestores sempre por perto para sanar qualquer dúvida ou problema que venha a ocorrer.

Contras: Alguns encarregados não tem uma boa gestão no que se refere ao tratamento com seus funcionários.Os mesmos não seguem a filosofia da empresa.

Regular

Operador de Estacionamento

Prós: Pagamento efetuado corretamente na data certa, flexibilidade na escolha do mês de férias , bom treinamento pra atuação dos colaboradores em suas respectivas funções

Contras: Não fornecem vale refeição Valor do vale alimentação abaixo da realidade, desconto do plano de saúde muito alto se comparado ao valor do salário ,

Conselhos para presidência: Programa de caça talentos Oferecer mais oportunidades aos seus colaboradores a evoluir profissionalmente

Estapar Estacionamentos

Descrição:Sendo uma empresa de vanguarda desde a sua fundação em 1981, a Estapar trouxe em primeira mão para o Brasil, serviços com diferenciais tecnológicos pioneiros para o setor como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial competitivo ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do País, a Porto Seguro.