Como é trabalhar na Estapar Estacionamentos?

A empresa curto prazista

Gerente Sênior

Prós: A Estapar esta em forte crescimento o que abre e oportunidades de carreiras. Tem investido na construção de cultura e do ambiente de trabalho

Contras: A empresa falha na gestão ao nao elaborar um plano de negocios crivel e compartilhar com seus colaboradores e por não aplicar na prática o discurso de meritocracia

Conselhos para presidência: A empresa foca demais o curto prazo e o diagnósticos e planos de ação são incoerentes

Péssimos benefícios

Assistente Financeiro

Prós: Empresa de grande porte que pertence ao Bco BTG, disponibiliza cursos online gratuitos no portal. Funcionário pode fazer melhorias nos processos

Contras: Aplica advertências por causa de minutos na folha de ponto por causa do almoço e por atrasos. Não é admitidos erros e muitas cobranças e solicitações de reporte de atividades desenvolvidas

Conselhos para presidência: Melhore o tratamento aos funcionários

E uma empresa justa aonde quem quer trabalhar encontra espaço justo e honesto

Operador de Estacionamento

Prós: Salário pontual , um bom relacionamento entre administração e funcionários , espaço geralmente organizado de praxe entre as garagens , e uma empresa que dá oportunidades aos funcionários ( dependendo apenas deles mesmos para alcançar essas oportunidades )

Contras: Nenhum não vejo nada de errado na empresa , para quem procura trabalhar e não ficar atoa e uma boa opção , o que faz a empresa boa ou ruim e vc mesmo , seu modo de trabalho e o que define o seu futuro dentro da mesma .

Conselhos para presidência: Voltar com os estepes para novos funcionários ( 6 messes e 1 ano )

Boa avaliação

Manobrista

Prós: Oportunidade de carreira, aprender mais com relatorios financeiros mecher com sistema pdv, dinheiro, atendimento ao cliente ect. Pratica ma direção, com veículos automaticos automatizados e manual.

Contras: Ticket alimentação com pouco valor, não tem aumento de salário, algumas garagens falta de estrutura, como lugares para comer tomar banheiros etc.

Conselhos para presidência: Está mas presente no operacional, para ver do que os funcionários precisam, e ver que se esforçam bastante.

Honesta e direta.

Operador de Estacionamento

Prós: A empresa age dentro da lei em todos quesitos. O pagamento é feito rigorosamente na data estipulada. O ambiente administrativo da empresa é atrativo e cheiroso.

Contras: Falta reconhecimento dos superiores. Não há criterio tecnico na seleçao de lideres, o que se vê na maioria das vezes é apadrinhamento. O fornecimento de uniforme é irregular ultimamente.

Melhoria

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os opedores de estacionamento e os caixas são excelentes pessoas comunicativos é comprometidos com seu emprego dão o melhor de si pela empresa

Contras: Gestores mto ruim ñ se comunicam entre sim muito menos com os colaboradores. Não se preocupa em saber se o funcionário está precisando de algo para melhoria do serviço e se tem alguma opinião q possa melhorar o serviço e o atendimento

Conselhos para presidência: Da mais valor os colaboradores pois são eles q dão o sangue pra manter está empresa de pé

Estapar empresa que você cresce puxando saco

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Em algumas áreas o funcionário tem liberdade para expor suas ideias, infra-estrutura muito boa, pagamento do salario e benefícios em dia, só isso.

Contras: Gestores e coordenadores mal preparado, a maioria só esta ali porque tem mais tempo de casa e não pq realmente é um gestor, RH faz mas propaganda do que é um RH de verdade, só cresce na empresa se você for puxa saco, beneficio é pago tudo certinho mas VR de 17 reais e VA de 100 em um lugar como Vila Olimpia, não tem nem o que falar.

Conselhos para presidência: Verificar com o RH se os gestores estão preparados pro cargo, pois muitos bons funcionários saem da empresa porque os gestores e coordenadores são horríveis.

Nada desmerece

Operador de Estacionamento

Prós: Bom nada deaabona ter que trabalhar de forma agradável manobra do veículos em pátio ter atenção a todos os Club cliente ficou naedio antes e depois de abertura de lija

Contras: Nada desmerece nada desabonaBom nada deaabona ter que trabalhar de forma agradável manobra do veículos em pátio ter atenção a todos os Club cliente ficou naedio antes e depois de abertura de lija

Estapar - Analista de Planejamento

Analista de Planejamento

Salvador, BA

Prós: Sou nova aqui, não tenho como avaliar muita coisa, mas posso dizer que o clima é legal, existe oportunidade de crescimento, liderança flexível...

Contras: Como tenho pouco tempo aqui, não tenho como avaliar ainda neste quesito. A princípio, não vejo pontos negativos. Talvez com mais tempo e maduridade de empresa eu possa opinar.

Boa administração

Operador de Sistemas OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, bons benefícios com plano de carreira, possui convênio médico, cesta básica, convênio odontológico, triênio e vale transporte.

Contras: Não tem pontos negativos, equipe bem estruturada, funcionários sempre bem vestidos e super atenciosos com os clientes, por estes motivos declaro não conhecer pontos negativos.

Estapar Estacionamentos

Descrição:Sendo uma empresa de vanguarda desde a sua fundação em 1981, a Estapar trouxe em primeira mão para o Brasil, serviços com diferenciais tecnológicos pioneiros para o setor como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial competitivo ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do País, a Porto Seguro.