Como é trabalhar na Estapar Estacionamentos?

Melhore seus Valores

Operador de PátioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario pagos em dia nao tem atrazo

Contras: Supervisores e encarregado, ignorantes sem nehmum conhecimento básico totalamente leigos,sem respeito com os demais funcionários..Precisam crescer e muito,mau educados se sentem a ultima bolacha do pacote por ter um cargo superior,cargo no qual ganharam não por meritor mas sim por subirem nas costa de outros funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mas atenção aos cargos menores e aí sim verão os vedadeiro trabalhadores.

Prós: ATENÇÃO FUTUROS PROFISSIONAIS DESTA EMPRESA. Pontos positivos> Paga em dia um salário dentro da média e tem convênio médico, não há muitos pontos positivos. A infra estrutura é normal das áreas administrativas são normais, nada de destaque.

Contras: ATENÇÃO FUTUROS PROFISSIONAIS DESTA EMPRESA. Dão um vale coxinha para as refeições, empresa bagunçada papel pra tudo que é lado, desorganizada, nível de expectativa é zero, gestores (muitos) não competentes para tais funções, muito oba oba e pouca valorização dos profissionais.

Conselhos para presidência: Senhor presidente, Veja as informações acima, valorizem os colaboradores, o TURN OVER É ABSURDO nesta empresa. Sem mais,

Ser. profissionais não é querer, fechar os olhos pra os problemas. dos. funcionários, de cargo abaixo

Operador

Campinas, SP

Prós: E uma empresa Que. Paga corretamente Que tem uns posto bom Uns horário bom O plano. Odontológico. , são ótimos Já teve. Ótimos. Supervisor

Contras: Não tem Horas. Extra, são pagas que eles faz, muda sua. Escalas, seus horários. Sem pergunta, Mesmo avisando os. Superiores, que. Estamos. Com problemas, eles , pedi pra leva atestado ou funcionários leva advertência

Conselhos para presidência: Acho, que todos precisa trabalha, mais também, temos problemas, não precisa da moleza, pra funcionário, só que acho que. Samos humanos, e um tem que entender, um ao outro, e um ambiente. Bom, e aquele que sentimos bem, e funcionário. Que está. Bem. Da Seu melhor, cumpri suas. Obrigação. O seu serviço, com. Mais empenho

Uma porcaria

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Itatiba, SP

Prós: Empresa conceituada com grande oportunidade de crescimento em diversas diretrizes. Pagamento em dia conjunto a benefícios. Empresa em mudança

Contras: Empresa totalmente perdida em todos os aspectos. Seus gestores pouco se importam com a qualidade das operações e dos funcionários. Não aprendem com seus erros e se faz parte da panelinha, você conquista muita coisa

Conselhos para presidência: Um péssimo local principalmente on street

Tem tudo para melhorar, mais prefere continuar do jeito que está.

Orientador

Prós: Fica até difícil se falar de pontos positivos dentro da empresa, o único fator que beneficia o funcionário é que os salários são pagos nos dias certo.

Contras: Gestão horrível, chefia que só cobra e não te favorece em nada, apoio nenhum de nenhuma parte da empresa, um ticket alimentação que muito mal você consegue comprar um biscoito, a empresa te promete mundos e fundos e nunca cumpre com o prometido, entre outras coisas.

Precisa valorizar mais os funcionários

Controlador de Estacionamento

Maceió, AL

Prós: Pessoal de treinamento muito bem capacitado a passar as informações...

Contras: Salários muito baixos comparados ao desgaste físico com as atividades diarias.

Empreesa ruim

MotoboyEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Questao de horario entrada e saida mtas vezes fazia ate mais tarde

Contras: Empresa que so tem horario de entrar nao de sair e nao pagam extra

Não podemos junca conta com a empresa

Operador de Caixa

Prós: Eles são pontual referente o pagamento mensal do nosso salário nao tem atrasos.

Contras: Nem todos os dias fazemos horário de almoço, e ele não pagam horas extras, tem mta de funcionários e sobra pra q está ..

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários.

Péssimo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário não atrasa, sempre bate no dia.

Contras: Empresa não cumpre com seus objetivos em relação aos funcionários.

perseverança

Operador de Caixa I

Prós: Não atrasa salário de seus funcionários

Contras: coloca seus funcionários para longe de casa

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários

Estapar Estacionamentos

Descrição:Sendo uma empresa de vanguarda desde a sua fundação em 1981, a Estapar trouxe em primeira mão para o Brasil, serviços com diferenciais tecnológicos pioneiros para o setor como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial competitivo ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do País, a Porto Seguro.