Como é trabalhar na Estapar Estacionamentos?

Uma empresa dinâmica de boas oportunidades

Prós: gerencia, salário, localização, acesso a diretoria executiva, oportunidade de crescimento

Contras: beneficios são fracos, horário de trabalho poderia ser flexível para o administrativo

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios e conceder desconto no estacionamento para os funcionários e ter horário flexível para os administrativos

Indico a Estapar!

Supervisor de Operações IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Companhia com crescimento expressivo nos últimos 5 anos! Apesar do aumento significativo da concorrência, empresa manteve o patamar de ser a número 1 em operação de estacionamento.

Contras: Plano de carreira ainda se estruturando, onde feedback não são claros. A empresa teve um crescimento gigante, mas ficou um pouco atrás nos processos!! Mas os processos já estão sendo implantados.

Empresa de grande porte.

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: Escala de trabalho tranquila, preocupação com o bem estar do funcionário. Empresa paga nos dias corretos e sempre com transparência. Salários de acordo com o mercado.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Quando surge possibilidades de crescimento as vagas são direcionadas aos "apadrinhados" de cargos maiores. Falta de benefícios.

Bom é uma empresa que cresce a cada dia e que tem muito mercado.

Operador de Estacionamento

Santo André, SP

Prós: Experiência que recebi trabalhando com gestor , responsável por toda administrativo , ocupando o cargo de encarregado operacional respondendo toda logística do Estacionamento.

Contras: Poderia investir mais em cursos profissionalizantes. Que valoriza se mais a função de responsabilidade do gestor aonde podesse abranger toda funcionamento dá operação.

Conselhos para presidência: Como disse anteriormente investisse em mais cursos profissionalizantes , pra ajudar o gestor alcançar mais resultados e oferecer mais qualidade ao empregador e ao empregado visando nossos clientes.

Em todas as empresas vamos encontrar motivos para desistir, mas o seu motivo é o seu ânimo!

Operador

Prós: Lideranças, temos lideres que estão sempre ao nosso lado quando precisamos, e isso nos motiva, e temos uma equipe sensacional, e o fato dá empresa não falhar no pagto

Contras: É somente o fato que precisamos ser puxa saco para termos ou com seguirmos subir de cargo, e isso me deixa um pouco desanimada, mas a empresa não deixa de boa para mim diante esse fato.

Empresa com valores e princípios

Coordenador de Remuneração

Prós: Valores e políticas consistentes. Uma empresa com estrutura bem definida e bom ambiente organizacional e acolhedor. Preocupada com q integridade e transparência.

Contras: Ainda não identifique muitos, sou nova na empresa. Talvez processos ainda deficientes, mas com rumo promissor pelas suas ações de crescimento e suas metas organizacionais

boa mais exploradora

Auxiliar Administrativo de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: empresa pontual com salario dos funcionário e oferece bastante benefícios .

Contras: falta mais atenção ao seus colaboradores. supervisores muitos são cheios de ser. .

Uma grande empresa boa de se trabalhar

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possuía benefícios. Convênio médico. Adicional noturno. Hora extra cesta básica. Convênio odontológico. Oportunidade de carreira . lugar bom de se trabalhar

Contras: As veses cansativo. Puxado . mas apesar disso gostava de trabalhar lá. As vezes era corrido mas é normal em uma empresa grande

Conselhos para presidência: A participação nos lucros poderia ser maior

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Cubatão, SP

Prós: Carga Horária muito boa, com tempo livre para estudos e conhecimentos.

Contras: Crescimento profissional, pouca oportunidade de galgar outros cargos na empresa.

Interessante

Manobrador

Prós: A carga horária, o salário os benefícios que são o vale alimentação e o vale transporte...

Contras: Os postos à vezes são longe mais com o transporte chego rápido

Estapar Estacionamentos

Descrição:Sendo uma empresa de vanguarda desde a sua fundação em 1981, a Estapar trouxe em primeira mão para o Brasil, serviços com diferenciais tecnológicos pioneiros para o setor como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial competitivo ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do País, a Porto Seguro.