Como é trabalhar na Estapar Estacionamentos?

Bom é uma empresa que cresce a cada dia e que tem muito mercado.

Operador de Estacionamento

Santo André, SP

Prós: Experiência que recebi trabalhando com gestor , responsável por toda administrativo , ocupando o cargo de encarregado operacional respondendo toda logística do Estacionamento.

Contras: Poderia investir mais em cursos profissionalizantes. Que valoriza se mais a função de responsabilidade do gestor aonde podesse abranger toda funcionamento dá operação.

Conselhos para presidência: Como disse anteriormente investisse em mais cursos profissionalizantes , pra ajudar o gestor alcançar mais resultados e oferecer mais qualidade ao empregador e ao empregado visando nossos clientes.

Em todas as empresas vamos encontrar motivos para desistir, mas o seu motivo é o seu ânimo!

Operador

Prós: Lideranças, temos lideres que estão sempre ao nosso lado quando precisamos, e isso nos motiva, e temos uma equipe sensacional, e o fato dá empresa não falhar no pagto

Contras: É somente o fato que precisamos ser puxa saco para termos ou com seguirmos subir de cargo, e isso me deixa um pouco desanimada, mas a empresa não deixa de boa para mim diante esse fato.

Empresa com valores e princípios

Coordenador de Remuneração

Prós: Valores e políticas consistentes. Uma empresa com estrutura bem definida e bom ambiente organizacional e acolhedor. Preocupada com q integridade e transparência.

Contras: Ainda não identifique muitos, sou nova na empresa. Talvez processos ainda deficientes, mas com rumo promissor pelas suas ações de crescimento e suas metas organizacionais

boa mais exploradora

Auxiliar Administrativo de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: empresa pontual com salario dos funcionário e oferece bastante benefícios .

Contras: falta mais atenção ao seus colaboradores. supervisores muitos são cheios de ser. .

Uma grande empresa boa de se trabalhar

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possuía benefícios. Convênio médico. Adicional noturno. Hora extra cesta básica. Convênio odontológico. Oportunidade de carreira . lugar bom de se trabalhar

Contras: As veses cansativo. Puxado . mas apesar disso gostava de trabalhar lá. As vezes era corrido mas é normal em uma empresa grande

Conselhos para presidência: A participação nos lucros poderia ser maior

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Cubatão, SP

Prós: Carga Horária muito boa, com tempo livre para estudos e conhecimentos.

Contras: Crescimento profissional, pouca oportunidade de galgar outros cargos na empresa.

Interessante

Manobrador

Prós: A carga horária, o salário os benefícios que são o vale alimentação e o vale transporte...

Contras: Os postos à vezes são longe mais com o transporte chego rápido

pouco satisfeito

Encarregado

São Luís, MA

Prós: gosto do sistema operacional no qual trabalho, pois tenho mo dedicqado

Contras: atraso em beneficios esalario baixp

Uma empresa em crescimento

Supervisor

Prós: O bom da empresa a possibilidade de crescimento profissional, pois possui plano de carreira

Contras: E uma empresa que está tendo um crescimento muito rápido, e não está conseguindo mão de obra na mesma velocidade,.

Avaliação

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Remuneração e Plano de carreira

Contras: Liderança e Planejamento Estratégico

Estapar Estacionamentos

Descrição:Sendo uma empresa de vanguarda desde a sua fundação em 1981, a Estapar trouxe em primeira mão para o Brasil, serviços com diferenciais tecnológicos pioneiros para o setor como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial competitivo ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do País, a Porto Seguro.