Como é trabalhar na Estapar Estacionamentos?

Que mais posso dizer se não péssima.

Operador de Estacionamento

Prós: O único ponto positivo é que não atrasa o salário dos funcionários.

Contras: Departamento pessoal desorganizado, chega a demorar até mais de um mês para entregar o demonstrativo de pagamento, é colocado no anuncio que a empresa da um pacote de benefícios, desde quando um vale alimentação que até dezembro era de $60 reais e agora foi para $100, e um convênio médico que além da mensalidade o func. tem que pagar por fora consultas ,exames etc, Supervisores que func. vão reclamar que seu pgto. veio errado e o sup. em vez de resolver debocha do func. Funcionários são obrigados a empurrar e guardar carrinhos de supermercados no caso do Shopping Bourbom e também a trabalharem 9 horas de pé sem poderem sentar, também são obrigados a fazer serviços de segurança ficando no estacionamento destinados a motos para tomar conta de bicicletas, este é o caso do West Plaza que também foi nomeado um lider que não tem experiência , competência nem capacidade para a função mas no entanto é muito competente para colocar o dedo na cara dos funcionários e dizer aos gritos que é seu superior, poderia ficar o dia todo falando o que de errado acontece na Estapar, mas por ultimo só gostaria de saber se a Diretoria da Empresa tem ciência destas e outras coisas que acontecem. Obrigado.

Conselhos para presidência: É simples a um ditado que diz que o olho do dono engorda o gado, então eu em minha ignorância acho que a presidência deveria descer de seu pedestal e começar a prestar mais atenção no que acontece em suas garagens, e principalmente em suas chefias pois a maioria dos encarregados e supervisores em vez de trabalharem só empurram com a barriga e só agem no intuito de prejudicar os funcionários.

Estapar Estacionamentos

Descrição:Sendo uma empresa de vanguarda desde a sua fundação em 1981, a Estapar trouxe em primeira mão para o Brasil, serviços com diferenciais tecnológicos pioneiros para o setor como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial competitivo ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do País, a Porto Seguro.