Como é trabalhar na Estapar Estacionamentos?

Ser. profissionais não é querer, fechar os olhos pra os problemas. dos. funcionários, de cargo abaixo

Operador

Campinas, SP

Prós: E uma empresa Que. Paga corretamente Que tem uns posto bom Uns horário bom O plano. Odontológico. , são ótimos Já teve. Ótimos. Supervisor

Contras: Não tem Horas. Extra, são pagas que eles faz, muda sua. Escalas, seus horários. Sem pergunta, Mesmo avisando os. Superiores, que. Estamos. Com problemas, eles , pedi pra leva atestado ou funcionários leva advertência

Conselhos para presidência: Acho, que todos precisa trabalha, mais também, temos problemas, não precisa da moleza, pra funcionário, só que acho que. Samos humanos, e um tem que entender, um ao outro, e um ambiente. Bom, e aquele que sentimos bem, e funcionário. Que está. Bem. Da Seu melhor, cumpri suas. Obrigação. O seu serviço, com. Mais empenho

Estapar Estacionamentos

Descrição:Sendo uma empresa de vanguarda desde a sua fundação em 1981, a Estapar trouxe em primeira mão para o Brasil, serviços com diferenciais tecnológicos pioneiros para o setor como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial competitivo ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do País, a Porto Seguro.