Como é trabalhar na Estapar Estacionamentos?

Regular

Operador de Estacionamento

Prós: Pagamento efetuado corretamente na data certa, flexibilidade na escolha do mês de férias , bom treinamento pra atuação dos colaboradores em suas respectivas funções

Contras: Não fornecem vale refeição Valor do vale alimentação abaixo da realidade, desconto do plano de saúde muito alto se comparado ao valor do salário ,

Conselhos para presidência: Programa de caça talentos Oferecer mais oportunidades aos seus colaboradores a evoluir profissionalmente

Pior empresa

Agente de FiscalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: A única coisa boa era os colegas de trabalho! O ambiente era agradável, um ajudava o outro! Fora isso não existe nada de positivo na empresa

Contras: Salário péssimo, péssimas condições de trabalho, não recebia nenhum tipo de benefício! As pessoas são muito grossas com agentes de fiscalização! Trabalhava debaixo de sol e chuva sem receber nenhum adicional por isso

Empresa razoável.

Controlador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário tem um valor acima da média. Colegas com bom relacionamento interpessoal. Eles dão oportunidades para pessoas especiais. Eles dão o devido treinamento quando necessário.

Contras: Não tem vale refeição e o vale alimentação é muito baixo. Chefes mal preparados. Difícil fazer uma transferência. Enrolam muito para dar férias.

Reconhecimento aos seus funcionários.

Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: E demorado o reconhecimento, mas com muito empenho a empresa reconhece seu trabalho. Em questão aos problemas eles dão um suporte, mas tem que ser algo grave para eles atenderem com atenção.

Contras: A empresa deve dar mais suporte para os funcionários e não jogar dezena de funções para ele fazer. Precisa incentivar e dar mais motivação aos funcionários.

Otima organização para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: O clima organizacional e´muito bom, tanto na matriz como nas filiais, a estrutura de trabalho que a empresa oferece também é ótima. No geral é uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Falta um plano de carreira bem estruturado para a área administrativa. Também não possui um projeto dde avaliação de desempenho, seria interessante implantar

Gostei

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho super tranquilo, com pessoas dispostas a ensinar e super atenciosos. Gostei bastante.

Contras: Pouco espaço de crescimentos.

A empresa é boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O time é bastante unido, principalmente nas adversidades. Todos estão dispostos a ajudar nas atividades, para que você possa ampliar seu conhecimento.

Contras: A gerência geral do departamento é bem centralizadora e isso enfraquece suas subordinadas (coordenadoras), deixando-as mal preparadas para auxiliarem o time.

Não valoriza muito os funcionários

Analista Financeiro

Prós: O clima entre os funcionários é normalmente agradável, empresa sólida e estável, boa localização de escritório sede e pressão não muito grande

Contras: Falta desenvolvimento de colaboradores, baixa valorização dos funcionários, hierarquia muito forte e distanciamento da liderança do restante da empresa

Empresa boa porém explora

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário dentro do padrão do mercado, oportunidade de crescimento e alguns benefícios

Contras: falta de suporte da gerência, trabalha aos finais de semana e sempre acaba desenvolve multitarefas

Conselhos para presidência: treinar adequadamente os funcionários de cada departamento

Já valeu a pena

Analista Pleno

Prós: O ambiente na empresa é bem descontraído, porém, digo que é uma das únicas coisas positivas dentro da empresa, ao menos na área financeira...

Contras: já foi um empresa boa, infelizmente, a empresa foi crescendo, porém, sua cultura ainda é de uma empresa de pequeno porte, foram tirando aos poucos todos os benefícios que os colaboradores tinham.

Estapar Estacionamentos

Descrição:Sendo uma empresa de vanguarda desde a sua fundação em 1981, a Estapar trouxe em primeira mão para o Brasil, serviços com diferenciais tecnológicos pioneiros para o setor como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial competitivo ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do País, a Porto Seguro.