Como é trabalhar na Estante Virtual?

Um bom dia de trabalho é feito com bons colegas de trabalho

Analista de Atendimento

Prós: Integração da equipe, ótimos colegas de trabalho, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, horário flexível, bom equilíbrio vida pessoal - trabalho, possibilidade de trabalho remoto, ambiente que preza pelo respeito às diferenças e individualidades, incentivo ao estudo,salário compatível.

Contras: Pontos que podem ser melhorados: - plano de carreira mais claro para o setor de Tecnologia. - acredito que o trabalho remoto é viável não somente para o setor de Tecnologia. - adequar para que os outros setores tenham as mesmas condições de trabalho que nós.

Conselhos para presidência: Em momentos de crescimento, pode ser difícil manter a proximidade. Espero que isso não aconteça com a gente e que a gestão continue sendo transparente e confiável.

Melhor empresa que eu já trabalhei na vida

Prós: A empresa possui um DNA fantástico, com o melhor RH que eu já vi trabalhar no mercado, temos liberdade, respeito, trabalhamos e fomentamos a cultura, diversão, conhecimento. Facilitamos a vida do comprador e empoderamos o vendedor. É muito orgulho trabalhar aqui.

Contras: Não vejo pontos negativos gritantes, todos podem melhorar sempre, sinto falta de um planejamento de mais longo prazo, 1 ano quem sabe, mas entendo que isso é bem difícil, pois o mercado se adapta e muda muito rápido.

Ótima empresa

Prós: Liberdade na vestimenta, todos comunicam-se com facilidade (independente de cargos), autonomia, ambiente saudável, respeitoso e agregador. O RH e a empresa (em sua grande maioria), dão ouvidos aos funcionários e sempre pensam em ações, pesquisas e reuniões para garantir que o ambiente de trabalho seja muito bom. É visível que a empresa está passando por uma mudança, tornando-a mais profissional e justa.

Contras: A empresa tem poucas políticas e processos desenhados, o que pode deixar alguns funcionários perdidos em certos momentos. Também poderia haver uma intranet para melhorar a comunicação e um aumento no pacote de benefícios.

Conselhos para presidência: Continuar reconhecendo os bons funcionários, dando autonomia, fazendo com que o ambiente seja sempre respeitoso e justo.

Trabalhar por uma causa é estimulante

Gerente de Marketing

Prós: Trabalhar numa empresa onde se vive causas sociais como o incentivo à leitura e o consumo consciente é pessoalmente incrível! Somado a isso: o clima excelente, os profissionais super competentes e a estrutura flexível criam um ambiente de trabalho ótimo para fazer acontecer e se desenvolver profissionalmente.

Contras: O clima e estrutura de startup podem frustrar profissionais que buscam empresas de grande porte que possua planos de cargos e salários formais, com regras e processos fixos.

Conselhos para presidência: Manter esse clima de proximidade com os funcionários e união entre as áreas, que favorece o debate e o desenvolvimento mútuo.

A melhor

Prós: Pensam e investem no bem estar do empregado, melhor empresa

Contras: Difícil ter um negativo na empresa que acho pra mim a perfeita.

Empresa Excelente

Prós: Reconhecimento da empresa, excelente equipe e otimo local de trabalho.

Contras: Nada a declarar como ponto negativo

Cultura única

Gerente

Prós: Oportunidade de crescimento, boa remuneração e clima organizacional.

Contras: Localização, embora a empresa esteja em um bom lugar para quem reside nos arredores da Zona Sul.

Empresa boa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, respeito aos funcionários, a cultura é humana, de preocupação sempre em melhorias no ambiente, temos um RH que nos dá abertura de expor o que nos incomoda, de sugerir idéias, autonomia para resolver problemas, estrutura física muito boa, flexibilidade no horário.

Contras: Salário direto para a função um pouco abaixo, mas acredito que com a implantação do plano de carreiras e melhorias constantes que estamos tendo, isso irá se resolver.

Conselhos para presidência: Sugiro parcerias com cursos de idiomas e outros cursos voltados a área de TI para desenvolver competências, preparar e qualificar o funcionário, possibilitando que ele cresça na empresa ou até mesmo na própria função. Isso motiva.

Ótimo local.

Assistente Financeiro

Prós: RH atencioso. Relacionamento humano excelente. Simplicidade. Empresa com Propósitos. A empresa está ficando azeitada. A cada dia melhor. Recomendo!

Contras: Nada é perfeito. Creio que haja espaço para melhorar, sempre. A empresa está no caminho certo. Confiamos nos diretores. Nem tudo pode ser tão informal. Mas é um momento de profissionalização.

6 horas

Prós: Carga horarial real de 6 horas por dia. Tecnologias de ponta. Independencia e abertura para discussoes de implemetacao. Alta interacao entre produto e devs

Contras: Nenhum bonus baseado na performance. Plr, bonus, 14o foram todos cortados. Alguns entraram acreditando nisso, e nao receberam nenhuma compensacao

Estante Virtual