Como é trabalhar na Estanplaza Hotels?

Ótimo salário e descaso com a união da equipe

Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Com certeza é o salário por ser um hotel de pequeno porte localizado em São Paulo. Vale refeição e alimentação. E o cuidado que a empresa tem em agradar ao próximo.

Contras: Na unidade em que trabalhei o ambiente era tóxico, com falta de companheirismo, péssimos gestores e plano de saúde ruim. Sem falar no Acumulo de funções.

Conselhos para presidência: Fazer com que os funcionários fiquem mais engajados em agir pela empresa. Não aplicar uma cultura de "hospitalidade" brasileira somente com os hóspedes; Isso tem que ser sentido pela equipe também. Fui super mal recebido quando entrei na empresa mas tinha que me esforçar para receber os hóspedes bem.

Bem estar com alma brasileira.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Interatividade com convidado. Pagamentos e benefícios todos em dias e reconhecimento, chance de crescimento, relacionamento interpessoal qualidade e estrutura.

Contras: Precisa se utilizar com. Mais clareza e agilidade todas a funcionalidades do serviço de segurança que as vezes quando indispensáveis nem sempre tão bem esclarecidos.

Bons aprendizados

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: As pessoas, o ambiente era muito legal, muito aprendizado e oportunidades de desenvolvimento com as pessoas, todas as pessoas vestem a camisa

Contras: Difícil reconhecimento de carreira, deveria dar mais oportunodades para as pessoas , muitas vezes desmotivando e não possui muitos benefícios

Muito bom!

Prós: Rede muito familiar, os funcionários gostam muito do que fazem, líderes sempre prestativos e boa administração. Boa para quem tem perspectiva de crescimento.

Contras: Salário não é muito compatível com o salário oferecido no mercado, não há oportunidade de crescimento internacional por ser uma rede exclusivamente brasileira

Bom. Satisfatorio mas precisa melhorar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salários e beneficios.muito bons melhor que em hotéis mais conceituados. Colaboradores unidos em ajudar uns aos outros.oportunidade de crescimento .o colaborador ter contato direto com hospedes através de bilhetes o que propr.

Contras: Gestão sem qualidade. Falta organização e respeito com funciorios. Não tem funcionários suficientes para demanda do hotel. Um funcionário tem 2 ou mais funções. Não respeita horários d contrato. Se o funcionário adoecer a empresa não exita. Em mandar embora. A opinião de funcionários não e levAda em conta. Chefes humilham colaboradores q por isso tem medo de perder trabalho e ficam calados

Conselhos para presidência: Trocar funcionários antigos por novos com ideias inovadoras . trocar lideranças e valorizar o trabalho dos colaboradores com reconhecimento em dinheiro mesmo.(não em vale alimentação e curso)

No geral, recomento.

Cumin

Prós: Bom plano de carreira, com oportunidades de crescimento e conhecimentos. Bons e capacitados lideres que nos ensinam diariamente. Bom clima entre todos.

Contras: Refeitório poderia ser melhorado e supervisionado. Vestiário é muito quente, poderiam melhorar a ventilação, colocando mais ventilador ou ar condicionado.

Boa empresa em alguns aspectos para se trabalhar

Prós: Empresa oferece grandes oportunidades de aprendizado, possibilidade de executar diversas funções que agregam na construção profissional e pessoal.

Contras: Não possui plano de carreira, o que dificulta a permanência dos bons funcionários e ao longo do tempo se torna motivo de desmotivação para seguir na mesma.

Sincera

Chefe de FilaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, treinamentos de equipe, salário pontuais, valorização do colaborador, trabalho por metas, metas de equipe do mês, meta de equipe do ano, meta de líder do mês etc...

Contras: Geralmente é necessário estender o horário de trabalho, alguns líderes incapacitados etc ..

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores e motivados

Bom plano de carreira

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom para se trabalhar, ótimos benefícios, pagamento nunca atrasou .

Contras: Mal treinamento da liderança. .

Conselhos para presidência: Promover treinamento de gestão de pessoas, para os líderes de setor, afim de evitar injustiça por afinidade pessoal.

Não espere muito

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizagem informal e líderes engajados para mostrar um serviço eficiente. Líderes dos setores são comprometidos com seus subordinados ...

Contras: Embora os líderes engajados, a empresa é engessada de mais. Os gerentes são ruins e têm pouca autonomia no que se refere a decisão. Os executivos (estratégicos) são medíocres, beirando a serem ruins.

Conselhos para presidência: Maximizar lucro é interessante! fazer isso contextualizando com a satisfação dos funcionário, é o mais ainda.

Estanplaza Hotels

Descrição:A Estanplaza, concebida a partir das necessidades das empresas e de seus hóspedes, implantou o Sistema Integrado de Multissoluções em Hospedagem, Eventos e Longa Permanência e agregou aos seus serviços Atributos Únicos de Encantamento para proporcionar bem-estar.