Como é trabalhar na Oceana Offshore?

eu trabalho la a 2 anos e vou continuar trabalhando por muito tempo dependendo de min

Montador Naval

Itajaí, SC

Prós: otimo trabalho salario bom e com tecnogia e desenvolvimento

Contras: nao tem pontos negativos e uma otima empresa

Conselhos para presidência: oportunidade de carreira e beneficios que a empresa oferece

Uma mãe!

Mecânico Naval

Itajaí, SC

Prós: Uma mãe! Você trabalha de forma tranquila e com muitas regalias,fazendo assim pessoas folgadas mas dando espaço pra novos aprendizados já que não existe um bloqueio por parte da mesma.

Contras: O velho defeito de estaleiro de colocar na chefia quem não sabe nada e ser muito injusto com salários e cargos. Ali impera o "Quem sabe faz e quem não sabe manda" e você só cresce se conhecer o chefe.

Conselhos para presidência: Se atente as lideranças

Empresa boa de trabalhar

Coordenador

Itajaí, SC

Prós: Empresa paga bom salario, boas oportunidades de aprendizado na área naval, estaleiro com ótima estrutura para construção de navios............................

Contras: Pouca perspectiva de crescimento, sem processos bem definidos e mapeados (como todo estaleiro), falta de planejamento, industria atrasada...

"Ótima experiencia, empresa agradável, pessoas simpáticas, gerencia amigável"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O horário da empresa é bastante flexível, só pedem que cumpra com o que lhe foi entregue e solicitado, o clima de trabalho é bastante agradável, ambiente de lazer com sinuca e pebolim.

Contras: Dificuldade de efetivação, empresa com alta rotatividade de estagiários, algumas falhas de supervisão, falta de um plano de estágio mais definido. Falta de caminhos para crescer uma carreira.

Prós: Boas ferramentas para execução do trabalho.

Contras: Falta de comprometimento do pessoal. Muitas reuniões onde nada é decidido.

Oceana Offshore