Como é trabalhar na Oceana Offshore?

Prós: Boas ferramentas para execução do trabalho.

Contras: Falta de comprometimento do pessoal. Muitas reuniões onde nada é decidido.

Empresa boa de trabalhar

Coordenador

Itajaí, SC

Prós: Empresa paga bom salario, boas oportunidades de aprendizado na área naval, estaleiro com ótima estrutura para construção de navios............................

Contras: Pouca perspectiva de crescimento, sem processos bem definidos e mapeados (como todo estaleiro), falta de planejamento, industria atrasada...

"Ótima experiencia, empresa agradável, pessoas simpáticas, gerencia amigável"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O horário da empresa é bastante flexível, só pedem que cumpra com o que lhe foi entregue e solicitado, o clima de trabalho é bastante agradável, ambiente de lazer com sinuca e pebolim.

Contras: Dificuldade de efetivação, empresa com alta rotatividade de estagiários, algumas falhas de supervisão, falta de um plano de estágio mais definido. Falta de caminhos para crescer uma carreira.

eu trabalho la a 2 anos e vou continuar trabalhando por muito tempo dependendo de min

Montador Naval

Itajaí, SC

Prós: otimo trabalho salario bom e com tecnogia e desenvolvimento

Contras: nao tem pontos negativos e uma otima empresa

Conselhos para presidência: oportunidade de carreira e beneficios que a empresa oferece

Oceana Offshore