Como é trabalhar na Estaleiro Brasa?

Oportunidade para assumir novos desafios e crescer profissionalmente.

Coordenador

Niterói, RJ

Prós: Ambiente dinâmico que oferece contínuas oportunidades para crescimento para aqueles que tem disposição e vontade de assumir novos desafios. Empenho da gestão para construir um estaleiro de classe mundial.

Contras: Insegurança gerada pela atual instabilidade do segmento de óleo e gás.

Tem muito a melhorar.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Empresa muito organizada que preza a disciplina e cumpre na risca com suas obrigações assim como as exige de seus funcionários.

Contras: Relação precária entre empregador e funcionário. Em muitos casos a disciplina buscada mascara a real produtividade e competência dos funcionários.

O melhor estaleiro em 05 anos!

Analista de Recursos Pleno

Niterói, RJ

Prós: Segurança, parceria, ambiente saudável. Grandes oportunidades de aprendizados e crescimento

Contras: Grande pressão no prazo de entregas.

Empresa com estrutura promissora.

Assistente de Controle de DocumentosEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Salário acima do mercado, paga em dia e transporte coletivo próprio.

Contras: Insegurança gerada pela instabilidade do segmento de óleo e gás e fim de projetos. Horário de trabalho muito cedo.

Conselhos para presidência: A empresa tem que dar mais valor a todas as áreas relacionadas a documentação.

Empresa no ramo de contrução na área de Petróleo e Gás, porém falta um pouco mais de planejamento.

Analista de TI

Prós: Oferece transporte para seus funcionários, paga salários em dia, benefícios.

Contras: Empresa que deixa um pouco a desejar no que diz respeito a planejamento, organização.

satisfação

Assistente de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Planejamentos e metas concluídas nos prazos, conforto nos transportes, boas acomodações e alta preocupação com os funcionários em segurança e logísticas.

Contras: Os Diálogos diários de segurança teriam um único tema a cada dia da semana para cada equipe. Seria bem mais contundente e eficaz a mensagem.

Conselhos para presidência: Continuar com a transparência de informações com os funcionários.

Uma Das melhores Empresas do País

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: excelente salario, sempre pagos na data certa, se for final de semana ou feriado eles antecedem a data.

Contras: Não tem pontos negativos a não ser a forma que demitem o funcionário sem explicar o por que, acredito que isso deveria ser conversado.

não importa a origem,somos brasa.

Mestre MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: a empresa nôs oferece cesta básica,plano de saúde,auxilio funerário, auxilio farmacia, alimentação em restaurante própio,condução em ônibus fretados e/ou fale passagen individual.

Contras: não consegui detectar nenhum ponto negativoinveste em seus colaboradores,alem de dar prêmios a equepe que mais destacar com acidentes com afastamentos

Conselhos para presidência: proporcionar mais qualidade de empreender seu funcionários.

Uma boa empresa para trabalhar

Eletricista

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento, bom local para realização de trabalho e bons conhecimentos

Contras: Trabalham apenas com módulos, quando não tem mais muitas das vezes demitem.

Prós: Uma empresa que cria oportunidades de crescimento!

Contras: Ocorre algumas injustiças, talvez se tivessem um acompanhamento das situações mais de perto e se olhassem pelos olhos do empregado, seria melhor!

Estaleiro Brasa

Descrição:Localizado no coração da Baía de Guanabara, o Estaleiro Brasa é uma empresa brasileira estrategicamente posicionada para servir o mercado offshore no Brasil. Especializado em desenvolver soluções inovadoras para as crescentes demandas do setor de construção e exploração de petróleo, o Brasa é reconhecido pela sua flexibilidade na execução e pela excelência na entrega dos projetos.