Como é trabalhar na Estaleiro Brasa?

Otima experiencia

Eletricista PraticanteEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: A honestidade de gerencia , sempre colaborando com os funcionário , procurando saber os seus interesses e resolvendo suas pendencias em todos os momentos

Contras: o horario de inicio da jornada de trabalho , mas em alguns momentos pode até ser visto como ponto possitivo , porque saia cedo , mas o inicio cedo era compensado com um onibus que buscava os funcionario e os levava pra casa

Conselhos para presidência: Nenhum

Empresa dos sonhos

Ajudante de Montador EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Uma empresa bem estruturada que me fez crescer como profissional e social, muitos profissionais dedicados a fazer o melhor e produzir sempre com perfeição.

Contras: Não houve pois sempre recebi em dia, os superiores sempre dando apoios e sempre tinha algo positivo para o funcionário como bonificação por produção e outras formas de motivar.

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótimos benefícios ambiente bom de trabalho salário atrativo grande aprendizado .

Contras: falta de comunicação em alguns setores, alguns problemas administrativos fáceis de resolver

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários

Melhorias

Técnico de Materiais Júnior

Niterói, RJ

Prós: Estaleiro valoriza o colaborador , os benefícios são excelentes , a estrutura geral da empresa é excelente . A força internacional do grupo que controla a empresa é imensa , facilitando a aquisição de projetos .

Contras: Demora nas avaliações para progresso da carreira , plano de cargos não é de acordo com o mercado , RH precisa atuar de maneira mais indivisa na descoberta de talentos .

satisfação

Assistente de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Planejamentos e metas concluídas nos prazos, conforto nos transportes, boas acomodações e alta preocupação com os funcionários em segurança e logísticas.

Contras: Os Diálogos diários de segurança teriam um único tema a cada dia da semana para cada equipe. Seria bem mais contundente e eficaz a mensagem.

Conselhos para presidência: Continuar com a transparência de informações com os funcionários.

Uma Das melhores Empresas do País

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: excelente salario, sempre pagos na data certa, se for final de semana ou feriado eles antecedem a data.

Contras: Não tem pontos negativos a não ser a forma que demitem o funcionário sem explicar o por que, acredito que isso deveria ser conversado.

Uma boa empresa para trabalhar

Eletricista

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento, bom local para realização de trabalho e bons conhecimentos

Contras: Trabalham apenas com módulos, quando não tem mais muitas das vezes demitem.

O melhor estaleiro em 05 anos!

Analista de Recursos Pleno

Niterói, RJ

Prós: Segurança, parceria, ambiente saudável. Grandes oportunidades de aprendizados e crescimento

Contras: Grande pressão no prazo de entregas.

Cuidar melhor das pessoas, mas não apenas o RH, os gestores se entenderem como gestor de pessoas também.

Prós: Possuo autonomia e respeito para realizar meu trabalho

Contras: Como toda empresa no início, ainda precisa organizar alguns processos.

Conselhos para presidência: Definir uma direção estratégica para cascatear para as equipes e seguir.

Uma boa empresa com espaço para melhorias

Meio OficialEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Acesso dos colaboradores a todas as áreas dá empresa; Prática de técnicas e aplicação de novos conceitos no que diz respeito a gestão de pessoas.

Contras: Apesar de ser de um setor onde há a necessidade de foco na produtividade, a empresa entende que o colaborador é o principal ativo dá empresa. Porém erra na contratação e manutenção de profissionais​ de alto nível hierárquico, que nao se enquadram dentro dá visão, missão e valores dá organização.

Conselhos para presidência: Recursos humanos não deve basear contratações apenas em conhecimento tácito, mas também no explícito.

Estaleiro Brasa

Descrição:Localizado no coração da Baía de Guanabara, o Estaleiro Brasa é uma empresa brasileira estrategicamente posicionada para servir o mercado offshore no Brasil. Especializado em desenvolver soluções inovadoras para as crescentes demandas do setor de construção e exploração de petróleo, o Brasa é reconhecido pela sua flexibilidade na execução e pela excelência na entrega dos projetos.