Como é trabalhar na Estaleiro Atlântico Sul?

Boa empresa, mas não espere ser promovido aqui.

Engenheiro Mecânico

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Salário é sempre pago sem atrasos. Bom plano de saúde. Transporte para o trabalho é eficaz, porém é sujeito às estradas de Pernambuco

Contras: Muito longe da cidade, qualidade da comida do refeitório baixou significativamente nos últimos tempos. Transporte de casa-trabalho-casa é em ônibus sem ar condicionado. A empresa segura muito a promoção dos funcionários

Conselhos para presidência: Maior proximidade do setor de rh com os funcionários. Comunicação entre a gerência e os funcionários tem que ser melhor.

Muito potencial, pouca organização

Engenheiro

Recife, PE

Prós: Salário sempre em dia e na média do mercado, bons benefícios, transporte de e para casa,

Contras: Falta organização, tem muita peixada, plano de cargos e carreira é inexistente, só se promove quem sai

uma boa empresa para se trabalhar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: é uma empresa quê dá oportunidade. você tiver interesse e for qualificado ela dá muitas oportunidade.

Contras: tinha uns chefes quê não eram profissionais. alguns deles gostavam muito de ser bajulados. para dar avaliação.

Conselhos para presidência: dá mais valor aos seus colaboradores

Efícaz

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: Salário e benefícios. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: Fase de estruturação demorada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Muito Bom!!!

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: Oportunidade de aprendizado, incentivo à formação acadêmica, investimento em treinamento de pessoal, plano de carreira, bons benefícios aos colaboradores.

Contras: Exemplos de Em quase sete anos de empresa, tenho muito pouco a dar algum ponto negativo, mim surpreendeu totalmente. Só um ponto negativo, que foi em questão de horário que sempre era mudado. Acho que nós precisamos de um horário estabilizado.

Ótima empresa para se trabalhar

Ipojuca, PE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Nesta empresa o aprendizado é diário. Pagamentos rigorosamente em dia e sem erros de cálculo. Alta gestão responsável e engajada nos resultados.

Contras: Carece bastante de um modelo de gestãoclaro e definitivo. Faltam processos bem desenhados. Parte dos gestores não tem visão de dono do processo e do budget.

Conselhos para presidência: Implantar um modelo de gestão claro e definitivo e desdobrar as metas estratégicas para todos os níveis hierárquicos.

Bom lugar para trabalhar

Engenheiro Mecânico

Ipojuca, PE

Prós: A empresa sempre paga em dia. Também implementou transporte com ar condicionado para todos os funcionários. A comida do refeitório é surpreendentemente boa, e normalmente há condições de trabalhar

Contras: A empresa fala de um plano de cargos e carreiras a muito tempo mas nunca foi implementado. Engenheiros não tem promoção a muito tempo. É consideravelmente longe de Recife.

Conselhos para presidência: Implementar o plano de cargos e carreiras para toda a empresa

Melhor indústria naval do Brasil

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: É uma empresa muito dinâmica, aonde o aprendizado em diversos setores se mostra enraizado em sua cultura organizacional. Tem o Centro de Desenvolvimento Humano (CDH), aonde os funcionários da operação recebem treinamentos adequados sem precisa sair da empresa.

Contras: A constante fome de melhoria, de sempre se superar, por vezes leva a empresa a tomar decisões rápidas, de uma forma a desconsiderar a segurança e os valores individuais. O Turnover é elevado, e fica em uma área remota.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: Oportunidade em aprender em várias áreas. Excelente pacote de benefícios como plano odontológico, plano saúde, transporte pela empresa, refeitório.

Contras: Muitos cargos de chefia. Alguns setores funcionavam isolados e não se comunicavam em. Falta de definição de tarefa para os funcionários. Alguns trabalhando de forma repetida.

Precisa mudar muita coisa para ser empresa

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: Oferece recursos para se desenvolver. Empresa cumpridora das suas obrigações trabalhistas e legais. A nova presidência se esforça para melhorar.

Contras: Você é conhecido no RH pelo seu número de matrícula. O processo de demissão é humilhante . Processos lentos e travados. Pessoas não pensam pela coletividade. Fraca liderança. Fraca mão de obra.

Estaleiro Atlântico Sul

Descrição:O Estaleiro Atlântico Sul, criado em novembro de 2005 e tendo como sócios os grupos Camargo Corrêa e Queiroz Galvão, objetiva ser a maior e mais moderna empresa do setor de construção naval e offshore do hemisfério onde está localizado.