Como é trabalhar na Estaleiro Atlântico Sul?

Efícaz

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: Salário e benefícios. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: Fase de estruturação demorada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Muito Bom!!!

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: Oportunidade de aprendizado, incentivo à formação acadêmica, investimento em treinamento de pessoal, plano de carreira, bons benefícios aos colaboradores.

Contras: Exemplos de Em quase sete anos de empresa, tenho muito pouco a dar algum ponto negativo, mim surpreendeu totalmente. Só um ponto negativo, que foi em questão de horário que sempre era mudado. Acho que nós precisamos de um horário estabilizado.

Melhor indústria naval do Brasil

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: É uma empresa muito dinâmica, aonde o aprendizado em diversos setores se mostra enraizado em sua cultura organizacional. Tem o Centro de Desenvolvimento Humano (CDH), aonde os funcionários da operação recebem treinamentos adequados sem precisa sair da empresa.

Contras: A constante fome de melhoria, de sempre se superar, por vezes leva a empresa a tomar decisões rápidas, de uma forma a desconsiderar a segurança e os valores individuais. O Turnover é elevado, e fica em uma área remota.

Grato pela oportunidade

Encanador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: Oportunidade foram concedidas aos moradores do estado de Pernambuco ,isto, foi muito bom.

Contras: Infelizmente o governo influência da empresa e isso foi muito ruim para os trabalhadores.

empresa muito boa

Encanador Industrial

Ipojuca, PE

Prós: Paga em dia,plano saude pra família transporte cartão vale compras prl

Contras: penhoras extras com valor muito baixo

Conselhos para presidência: Dedicação disciplina compromisso respeito e a retirada dos colaboradores sem compromisso com a empresa

tenta ai

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Sei la que saco não quero falar

Contras: Sei la para que isso não quero sfala

boa

Prós: Boa empresa no geral bem estruturada

Contras: Gestao e mudanças com o tempo prejudicando a todos

Otimo lugar para trabalhar se não quiser crescer.

Líder Operacional

Ipojuca, PE

Prós: Direitos adquiridos respeitados. Pagamento em dia.

Contras: desigualdade de oportunidade. Falta de profissionalismo da chefia.

Eu recomendo essa empresa.

Montador de AndaimeEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: É uma empresa que se preocupa com a segurança dos colaboradores e isso é muito bom. Paga em dia, tem bons benefícios, transporte dos funcionários de boa qualidade.

Contras: As horas extras nos finais de semana, tem encarregado que não sabe escalar os colaboradores colocando apenas os mais chegados a ele enquanto tem gente querendo ganhar uma extra.

Ótima empresa para se trabalhar

Ipojuca, PE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Nesta empresa o aprendizado é diário. Pagamentos rigorosamente em dia e sem erros de cálculo. Alta gestão responsável e engajada nos resultados.

Contras: Carece bastante de um modelo de gestãoclaro e definitivo. Faltam processos bem desenhados. Parte dos gestores não tem visão de dono do processo e do budget.

Conselhos para presidência: Implantar um modelo de gestão claro e definitivo e desdobrar as metas estratégicas para todos os níveis hierárquicos.

Estaleiro Atlântico Sul

Descrição:O Estaleiro Atlântico Sul, criado em novembro de 2005 e tendo como sócios os grupos Camargo Corrêa e Queiroz Galvão, objetiva ser a maior e mais moderna empresa do setor de construção naval e offshore do hemisfério onde está localizado.