Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Estaleiro Atlântico Sul?

32 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    gostava muito de trabalha nesta empresa.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: uma grande empresa,muito bom trabalha nesta empresa, nunca atrasou pagamento, ajudava sempre o empregado desenvolver o trabalho, cuidava da segurança de todos os trabalhadores.

    Contras: não tenho muitos pontos negativo desta empresa,o que tenho é sempre relacionado aos métodos de trabalho de alguns funcionários, que não tinha muitas experiencia na área em que comandava.só não valorizava os empregado que tinha muitas experiencia.

    Conselhos para presidência: procurar ouvir mais os trabalhadores que tem muita experiencia dentro da empresa, porque este proficinal é que faz as diferencia dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    empresa boa no geral

    Instrumentista de Precisão

    Ipojuca, PE


    Prós: benefícios, transporte climatizado, ticket alimentação, refeitórios de grande porte, epis de qualidade, plano de saúde padrão Petrobras, seguro de vida

    Contras: troca constante de chefia, desvalorização profissional, plano de cargos e salários inativo, muito burocrática, cheia de pra quê isso e muitas camaradagens

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Eu recomendo essa empresa.

    Montador de AndaimeEx-funcionário, saiu em 2015

    Ipojuca, PE


    Prós: É uma empresa que se preocupa com a segurança dos colaboradores e isso é muito bom. Paga em dia, tem bons benefícios, transporte dos funcionários de boa qualidade.

    Contras: As horas extras nos finais de semana, tem encarregado que não sabe escalar os colaboradores colocando apenas os mais chegados a ele enquanto tem gente querendo ganhar uma extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Efícaz

    Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Ipojuca, PE


    Prós: Salário e benefícios. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Contras: Fase de estruturação demorada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito Bom!!!

    DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Ipojuca, PE


    Prós: Oportunidade de aprendizado, incentivo à formação acadêmica, investimento em treinamento de pessoal, plano de carreira, bons benefícios aos colaboradores.

    Contras: Exemplos de Em quase sete anos de empresa, tenho muito pouco a dar algum ponto negativo, mim surpreendeu totalmente. Só um ponto negativo, que foi em questão de horário que sempre era mudado. Acho que nós precisamos de um horário estabilizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Funcionário

    Ipojuca, PE


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Nesta empresa o aprendizado é diário. Pagamentos rigorosamente em dia e sem erros de cálculo. Alta gestão responsável e engajada nos resultados.

    Contras: Carece bastante de um modelo de gestãoclaro e definitivo. Faltam processos bem desenhados. Parte dos gestores não tem visão de dono do processo e do budget.

    Conselhos para presidência: Implantar um modelo de gestão claro e definitivo e desdobrar as metas estratégicas para todos os níveis hierárquicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Engenheiro Mecânico

    Ipojuca, PE


    Prós: A empresa sempre paga em dia. Também implementou transporte com ar condicionado para todos os funcionários. A comida do refeitório é surpreendentemente boa, e normalmente há condições de trabalhar

    Contras: A empresa fala de um plano de cargos e carreiras a muito tempo mas nunca foi implementado. Engenheiros não tem promoção a muito tempo. É consideravelmente longe de Recife.

    Conselhos para presidência: Implementar o plano de cargos e carreiras para toda a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Melhor indústria naval do Brasil

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Ipojuca, PE


    Prós: É uma empresa muito dinâmica, aonde o aprendizado em diversos setores se mostra enraizado em sua cultura organizacional. Tem o Centro de Desenvolvimento Humano (CDH), aonde os funcionários da operação recebem treinamentos adequados sem precisa sair da empresa.

    Contras: A constante fome de melhoria, de sempre se superar, por vezes leva a empresa a tomar decisões rápidas, de uma forma a desconsiderar a segurança e os valores individuais. O Turnover é elevado, e fica em uma área remota.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Ipojuca, PE


    Prós: Oportunidade em aprender em várias áreas. Excelente pacote de benefícios como plano odontológico, plano saúde, transporte pela empresa, refeitório.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Alguns setores funcionavam isolados e não se comunicavam em. Falta de definição de tarefa para os funcionários. Alguns trabalhando de forma repetida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa mudar muita coisa para ser empresa

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

    Ipojuca, PE


    Prós: Oferece recursos para se desenvolver. Empresa cumpridora das suas obrigações trabalhistas e legais. A nova presidência se esforça para melhorar.

    Contras: Você é conhecido no RH pelo seu número de matrícula. O processo de demissão é humilhante . Processos lentos e travados. Pessoas não pensam pela coletividade. Fraca liderança. Fraca mão de obra.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Estaleiro Atlântico Sul

Descrição:O Estaleiro Atlântico Sul, criado em novembro de 2005 e tendo como sócios os grupos Camargo Corrêa e Queiroz Galvão, objetiva ser a maior e mais moderna empresa do setor de construção naval e offshore do hemisfério onde está localizado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?