Como é trabalhar na Estaleiro Arpoador?

bom local de trabalho

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: salario , benefícios , ambiente de trabalho , colegas de trabalho , o orgulho d terminar um barco e colocar no mar , crescimento profissional

Contras: o RH , os funcionários tratam os outros funcionários como lixo , os donos nunca sabem exatamente o que realmente esta acontecendo , somente isso

Empresa boa de trabalhar.

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Ambiente bom de se trabalhar. Clima bom entre os trabalhadores. Gerentes acessíveis. Grande preocupação e atenção a segurança dos trabalhadores.

Contras: Falta de comunicação entre a gerencia e o pessoal da produção. Faltou continuidade nos trabalhos e a empresa está com produção parada. Uma pena. Construção naval tem alguns lugares e posições ruins para soldar. As vezes lugares quentes e fechados, tipo tanque. Não é para qualquer um.

Soldador

Guarujá, SP

Prós: Ótimo lugar pois dá oportunidade de crescimento aos funcionários proporcionando atividade

Contras: É uma empresa familiar, por isso acaba virando cabide de emprego, por exemplo existem pessoas que não trabalham e ganham muito bem

Conselhos para presidência: Deixar de ser uma empresa familia

Estaleiro Arpoador