Como é trabalhar na Estaf Equipamentos?

Melhorias para a empresa

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2013

Olinda, PE

Prós: É um local onde acabamos fazendo de tudo um pouco. Além disso, a empresa fornece fardamento e acabamos não tendo que usar nossas roupas de casa.

Contras: A empresa não investe no desenvolvimento de pessoal. A cobrança é altíssima e o salário é muito baixo e não há oportunidades de carreira. Não existe integração NENHUMA entre os funcionários. Rotatividade alta, salários VERGONHOSOS.

Conselhos para presidência: Investir no treinamento de funcionários e na retenção deles. Melhorar os salários (que são BAIXISSIMOS) e desenvolver uma cultura empresarial mais harmônica e com visão de futuro.

Mais ou menos

Auxiliar Administrativo

Olinda, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons colegas de trabalho, boa estrutura, empresa nacional, pouca concorrência, local limpo .

Contras: Os gestores, processos, deficit de recursos humanos. .

Coordenador Financeiro

Olinda, PE

Prós: A empresa possui um ambiente meritocrático, com possibilidades de crescimento profissional, em especial para profissionais proativos. Também merece destaque o clima organizacional, com fácil acesso a todos os gestores da companhia sem necessariamente respeitar as hierarquias. Há possibilidade de movimentações horizontais e espaço para desenvolver projetos e ideias. Os executivos da companhia são capacitados e, apesar de ter uma gestão parcialmente familiar, não há conflitos relacionados a isso dentro da empresa.

Contras: A empresa trabalha num setor demasiado afetado pela crise fiscal atual, então as limitações decorrentes do mau desempenho do setor são evidentes, limitando um pouco as oportunidades de crescimento e reconhecimento.

satisfeito com a empresa

Pintor

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Procurar a recompensar mais os funcionários

Contras: pensar só em conquistar e não dar melhoria para executar o serviço

Estaf Equipamentos