• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Estadão?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Olhado para trás deveria ter recusado a vaga.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Tem muita gente competente trabalhando lá. E destaco a flexibilidade se horários para o pessoal da área comercial. Mas é só isso mesmo.

    Contras: Uma das equipes mais desmotivadas que já fiz parte. Remuneração abaixo do mercado. Ambiente de trabalho péssimo, com pulgas, ratos. O pessoal que tem muito tempo de casa resiste a mudanças e tende a sabotar novas idéias.

    Conselhos para presidência: Deveriam atentar não apenas para os números de entrada de dinheiro. Mas os valores gastos também. Pagar salários de acordo com o mercado e com a própria faixa salarial da empresa. Ouvir as pessoas que não são do alto escalão sobre suas ideias e projetos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Estadão

Descrição:O Estado de S. Paulo é um jornal brasileiro criado em janeiro de 1875, ainda com o nome A Província de São Paulo e pioneiro na venda avulsa no país. Hoje, é uma dos mais influentes meios de comunicação do Brasil. Passou por diversos momentos da história do Brasil e do mundo, sempre presente com cobertura de diversos eventos. Tem média diária de venda de 236 mil exemplares no país inteiro, sendo o quarto maior no quesito. Além do O Estado de S. Paulo, o Grupo Estado possui também as rádios Eldorado AM e FM e a Agência Estado, maior agência de notícias do Brasil. Sua sede é, desde a década de 70, no bairro do Limão, na cidade de São Paulo, às margens da Marginal Tietê.

Site