Como é trabalhar na Estadão?

Ótima, não excepcional.

Jovem Aprendiz

Prós: É uma empresa muito ética e cumpre prazos, nunca atrasando uma data de pagamento. A empresa em si é muito acolhedora e confiável. Amo trabalhar lá. É uma ótima oportunidade para mim, já que sou Jovem Aprendiz e é meu primeiro emprego.

Contras: Sinto que a estrutura do Estadão em si, está um pouco deteriorada, e alguns ambientes necessitando de reformas. Meu setor por exemplo, é o único com mesas retangulares, e não em formato L, o que dificulta um pouco o trabalho, já que o espaço é menor.

Conselhos para presidência: Acredito que a melhor maneira de começar a entender as necessidades e melhorias de uma empresa, é ouvindo seus próprios funcionários. Entender suas insatisfações e reclamações. Desta forma, os funcionários se sentiriam importantes, já que suas opiniões sobre o local de trabalho seria de certa forma ouvida.

Estadão

Descrição:O Estado de S. Paulo é um jornal brasileiro criado em janeiro de 1875, ainda com o nome A Província de São Paulo e pioneiro na venda avulsa no país. Hoje, é uma dos mais influentes meios de comunicação do Brasil. Passou por diversos momentos da história do Brasil e do mundo, sempre presente com cobertura de diversos eventos. Tem média diária de venda de 236 mil exemplares no país inteiro, sendo o quarto maior no quesito. Além do O Estado de S. Paulo, o Grupo Estado possui também as rádios Eldorado AM e FM e a Agência Estado, maior agência de notícias do Brasil. Sua sede é, desde a década de 70, no bairro do Limão, na cidade de São Paulo, às margens da Marginal Tietê.