Como é trabalhar na Estadão?

Tem potencial para ser muito melhor.

Prós: Empresa tradicional e ética. Salários sempre pagos em dia ou até antes da data. Liberdade de expressar opinião, pelo menos na minha área. Status de trabalhar no maior jornal do País.

Contras: Ausência de avaliações e feedback Não oferece oportunidades de crescimento na carreira Gestão antiquada Falta de planejamento estratégico de longo prazo.

Conselhos para presidência: Fazer um planejamento estratégico e melhorar muito a gestão de pessoas com avaliações 360 graus, reconhecimento de méritos e plano de carreira.

Estadão

Descrição:O Estado de S. Paulo é um jornal brasileiro criado em janeiro de 1875, ainda com o nome A Província de São Paulo e pioneiro na venda avulsa no país. Hoje, é uma dos mais influentes meios de comunicação do Brasil. Passou por diversos momentos da história do Brasil e do mundo, sempre presente com cobertura de diversos eventos. Tem média diária de venda de 236 mil exemplares no país inteiro, sendo o quarto maior no quesito. Além do O Estado de S. Paulo, o Grupo Estado possui também as rádios Eldorado AM e FM e a Agência Estado, maior agência de notícias do Brasil. Sua sede é, desde a década de 70, no bairro do Limão, na cidade de São Paulo, às margens da Marginal Tietê.