Como é trabalhar na Estadão?

Aprendi até a escrever bem o português.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Enquanto empresa familiar era uma mãe, como diziam a maioria dos colegas, eu inclusive. O funcionário era comprimentado pela presidência. Foi bom enquanto não vieram a tal terceirização. Centenas de funcionários antigos assim como eu, 27 anos de dedicação, foram todos demitidos. Restaram uma meia dúzia (em 2006) para contarem histórias.

Contras: Fatavam uns 40 meses para me aposentar por tempo de contribuição ao INSS. Tinha uma boa previdência privada (OESPREV) mas o "facão" veio e não perduou ninguém. Lamentável.

Conselhos para presidência: Não troque seus valores por qualquer inovação sem fundamento.

Estadão

Descrição:O Estado de S. Paulo é um jornal brasileiro criado em janeiro de 1875, ainda com o nome A Província de São Paulo e pioneiro na venda avulsa no país. Hoje, é uma dos mais influentes meios de comunicação do Brasil. Passou por diversos momentos da história do Brasil e do mundo, sempre presente com cobertura de diversos eventos. Tem média diária de venda de 236 mil exemplares no país inteiro, sendo o quarto maior no quesito. Além do O Estado de S. Paulo, o Grupo Estado possui também as rádios Eldorado AM e FM e a Agência Estado, maior agência de notícias do Brasil. Sua sede é, desde a década de 70, no bairro do Limão, na cidade de São Paulo, às margens da Marginal Tietê.