Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Estadão?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Voltaria a trabalhar, mas não é a primeira opção

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, alternativo e com horário flexível. Colegas de trabalho agradáveis, e possibilidade de expor ideias aos superiores, e participar de projetos. Possui ônibus fretado até a estação barra funda, caixas dentro da empresa, espaço de descanso, como também central de táxi e um pequeno salão. Raramente há sorteio de ingresso para exposições, cinema, peças, etc.

    Contras: O salário é abaixo do mercado e não há muitos benefícios. Não é notório o desempenho do RH na empresa, com ações de integração e de bem estar do funcionário. Não há muita oportunidade de crescimento, não um plano de carreira estabelecido. O refeitório local é péssimo, além da comida ter muito salito, ela não é gostosa (tirando o omelete). Para uma empresa desse porte, não há uma copa. Além disso, o prédio precisa ser renovado.

    Conselhos para presidência: Rever as estratégias de RH, remuneração e planejamento de carreira para manter o funcionário incentivado, e com foco.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Estadão

Descrição:O Estado de S. Paulo é um jornal brasileiro criado em janeiro de 1875, ainda com o nome A Província de São Paulo e pioneiro na venda avulsa no país. Hoje, é uma dos mais influentes meios de comunicação do Brasil. Passou por diversos momentos da história do Brasil e do mundo, sempre presente com cobertura de diversos eventos. Tem média diária de venda de 236 mil exemplares no país inteiro, sendo o quarto maior no quesito. Além do O Estado de S. Paulo, o Grupo Estado possui também as rádios Eldorado AM e FM e a Agência Estado, maior agência de notícias do Brasil. Sua sede é, desde a década de 70, no bairro do Limão, na cidade de São Paulo, às margens da Marginal Tietê.

Site

RH: quer atrair bons talentos?