Como é trabalhar na Estadão?

egos sem rumo

Prós: empresa que desenvolve produto de grande valor e qualidade. respeita os direitos trabalhistas.

Contras: Devido as constantes mudanças na gestão a empresa parece ter perdido sua identidade e cultura corporativa.
    Cada novo vp que chega ao grupo tem uma postura muito arrogante, impõe muita pressão nos resultados, mas não mostra um caminho claro, nao revela qual será o projeto.
    Há muitas disputas internas de poder entre os diretores e o que se vê mais frequentemente é uma guerra de egos gigantescos.

Estadão

Descrição:O Estado de S. Paulo é um jornal brasileiro criado em janeiro de 1875, ainda com o nome A Província de São Paulo e pioneiro na venda avulsa no país. Hoje, é uma dos mais influentes meios de comunicação do Brasil. Passou por diversos momentos da história do Brasil e do mundo, sempre presente com cobertura de diversos eventos. Tem média diária de venda de 236 mil exemplares no país inteiro, sendo o quarto maior no quesito. Além do O Estado de S. Paulo, o Grupo Estado possui também as rádios Eldorado AM e FM e a Agência Estado, maior agência de notícias do Brasil. Sua sede é, desde a década de 70, no bairro do Limão, na cidade de São Paulo, às margens da Marginal Tietê.