Como é trabalhar na Estadão?

Orgulho do produto. Empresa bacana.

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Desafios profissional. A empresa está em constante necessidade de reinvenção.

Contras: Continuidade dos projetos. Consistencia das decisões

Conselhos para presidência: Mesmo em um mercado que necessita constantemente de se reinventar, acho importante escolher um caminho e apostar nele. Inconsistencia nos projetos, nas decisões, o vai e volta das ações gera inconstancia e não há tempo de se avaliar o resultado, já que antes disto, muda-se novamente.

Estadão

Descrição:O Estado de S. Paulo é um jornal brasileiro criado em janeiro de 1875, ainda com o nome A Província de São Paulo e pioneiro na venda avulsa no país. Hoje, é uma dos mais influentes meios de comunicação do Brasil. Passou por diversos momentos da história do Brasil e do mundo, sempre presente com cobertura de diversos eventos. Tem média diária de venda de 236 mil exemplares no país inteiro, sendo o quarto maior no quesito. Além do O Estado de S. Paulo, o Grupo Estado possui também as rádios Eldorado AM e FM e a Agência Estado, maior agência de notícias do Brasil. Sua sede é, desde a década de 70, no bairro do Limão, na cidade de São Paulo, às margens da Marginal Tietê.