Como é trabalhar na Estadão?

Base da minha própria história

Editorialista

Prós: O Estadão é mais do que um empregador. É uma escola, que oferece carreira e realização para seus profissionais. Reúne grandes talentos e assim mantém sua incontestável credibilidade.

Contras: Não tenho nada contra essa empresa. Ao contrário, deveria servir de modelo de respeito aos funcionários, respeito à qualidade, respeito ao leitor.

Conselhos para presidência: Continuar fazendo do jornal um patrimônio desse País, a favor do seu progresso.

Estadão

Descrição:O Estado de S. Paulo é um jornal brasileiro criado em janeiro de 1875, ainda com o nome A Província de São Paulo e pioneiro na venda avulsa no país. Hoje, é uma dos mais influentes meios de comunicação do Brasil. Passou por diversos momentos da história do Brasil e do mundo, sempre presente com cobertura de diversos eventos. Tem média diária de venda de 236 mil exemplares no país inteiro, sendo o quarto maior no quesito. Além do O Estado de S. Paulo, o Grupo Estado possui também as rádios Eldorado AM e FM e a Agência Estado, maior agência de notícias do Brasil. Sua sede é, desde a década de 70, no bairro do Limão, na cidade de São Paulo, às margens da Marginal Tietê.