Como é trabalhar na Italia Milano?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

milano o que dizer?

Auxiliar de Logística

Apucarana, PR

Prós: pagamentos realizados em dia, curso de treinamentos da cipa e brigada de incendio

Contras: salarios ruins, falta de tolerancia em atrasos, encarregados mal morados que trata mal os sus subalternos por pensar que esta em um nivel acima.

Ótima empresa para trabalhar mas necessita de melhorias

Ex-funcionário, saiu em 2017

Apucarana, PR

Prós: A empresa possui uma ótima estrutura, conta com maquinários modernos, setor de desenvolvimento extremamente competente e produz produtos antenados com as tendências de moda.

Contras: Apesar dos pontos positivos citados, no quesito do setor de desenvolvimento falta um pouco de organização em relação aos prazos a serem cumpridos, falta comunicação dentro do próprio setor com as costureiras pilotistas, setor de qualidade e área comercial. Além disso há uma certa sobrecarga por falta de divisão correta dos trabalhos a serem executados e a remuneração é baixa quando comparado a quantidade de vendas que a empresa faz.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração, melhorar a distribuição do trabalho e oferecer algum tipo de beneficio, como cesta básica, vale alimentação, plano de saúde etc

Italia Milano