Como é trabalhar na Estação do Faz de Conta?

Negativa, só trabalhe caso precise muito

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alimentação Ambiente confortável de trabalho Boa pessoas Possibilidade de conhecer gente nova Não deixa de ser uma experiência nova de aprendizado

Contras: 4h de festa se recebe $25 sendo que após o término da festa seus funcionários são obrigados a ajudar a limpar e organizar desde a cozinha ao salão para a próxima festa. NAO TEM DESCANSO E NAO RECEBE SE A MAIS POR ISSO

Conselhos para presidência: Aumentar o salário é valorizar seus funcionários

Para quem não tem alternativas de emprego

MonitorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Refeições no local Ambiente alegre É um bom emprego de freelancer Ambiente jovial Bom para pegar experiência com o tratamento ao público, principalmente com crianças

Contras: $25 4 horas de trabalho como monitor, sendo que após a festa acabar você é obrigado a ajudar a arrumar e limpar o salão e não recebe por isso. Às vezes não dá tempo para descansar, chegando a ficar horas em pé ( nas 4 h de festa não pode sentar )

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, apesar da maioria serem adolescentes, não deixam de ser gente! Poderia aumentar esse salário, não pesaria no bolso dos patrões, e assim teriam mais fidelidade e dinamismo de seus empregados

Poderia melhorar muito!

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Tranquilidade para trabalhar, não ficam no pé o tempo inteiro.

Contras: Não há efetivo complementar, apenas uma pessoa para fazer tudo

Conselhos para presidência: Benefícios, mais efetivo e folgas por escala nos FDS.

llugar bem agradavel de se trabalhar

Garçom

Prós: trabalha rindo, dinheiro rapido e bom , publico otimo e atendimento sempre bom

Contras: finais de semana bem cansativos, sempre trabalha quando tem festa

Bom trabalho para adolescentes.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Um bom trabalho pra jovens com idade de 15 a 18 anos, como foi no meu caso. Para a idade que eu tinha, mesmo recebendo um "salário" muito baixo, valia a pena, principalmente pelo fato de ser um ambiente divertido, com muitos amigos e a primeira oportunidade para ter o próprio dinheiro.

Contras: Não faz-se carreira. Na época eu ganhava 20,00 por festa. Para cada festa era necessário chegar duas horas antes (para ajudar na arrumação da casa), as 4 horas do evento e, ao término, ainda ficar para a limpeza do ambiente: varrendo, passando pano, lavando banheiro... Cerca de 7 horas de trabalho POR FESTA para ganhar 20,00. Sem qualquer benefício. Na maioria das vezes trabalha-se sábado e domingo o dia todo (duas festas em cada dia). Para quem além deste trabalho tinha outros compromissos, ficava muito cansativo.

Conselhos para presidência: Monitor não deveria ser, também, auxiliar de serviços gerais. Na maioria das vezes trabalhávamos felizes, espontâneos, e muito pouco recebemos por isso.

Estação do Faz de Conta