Como é trabalhar na Agência Estação Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, escritório com boa estrutura física, ambiente tranquilo de trabalho, é um bom lugar para aprendizado e tem sempre um desafio novo, por isso, dá pra fugir da monotonia.

Contras: Prestação de conta referente ao vale refeição através de todas as notas fiscais de um mês inteiro, não tem benefícios importantes(como por exemplo, um plano de saúde), falta de comunicação entre membros que cuidam de um mesmo cliente, falta de comunicação entre departamentos.

Conselhos para presidência: Muitos donos de empresas esquecem que, além de salários justos e benefícios, outro fator motivacional é a gestão de pessoas: chefes que sabem liderar não são os que apenas dão ordens, mas sim os que trabalham junto com os subordinados, saibam lidar com pessoas e ajudam os subordinados a se desenvolverem dentro da empresa. Sem isso, a empresa terá problemas com rotatividade. Valorizo chefes que saibam lidar com pessoas, e infelizmente, em um dos departamentos da empresa não há isso. Achei desanimador. Meu conselho é que observe como é a relação interpessoal dos líderes da agência. Será de grande ajuda, e evitará conflitos .

Adoro a Estação Brasil. É diferente mesmo.

Atendimento

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, respeito entre a equipe, dinâmica dos jobs e capacidade criativa e planejamento. A liderança da empresa é super acessível (porta aberta) e a estrutura do escritório é maravilhosa.

Contras: Falta plano de saúde e termos mais informações sobre os direcionamentos que a empresa tem planejado. A empresa poderia pagar alguns cursos para as equipes.

Conselhos para presidência: Gosto do seu estilo e liderança, mas seria bacana recebermos mais informações sobre planejamento que você imagina.

Agência Estação Brasil