Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ESSS

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na ESSS

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa ESSS, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo ocorreu de forma muito estranha. Foram testadas habilidades fora do espectro do anúncio da vaga dando a impressão que o processo não foi objetivo. Na verdade, nenhuma das habilidades descritas na vaga foram avaliadas. Tive uma impressão muito ruim quanto ao objetivo dos avaliadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui solicitado a resolver problemas de entradas e saídas de dados com comprovação segundo alguns padrões informados.
    R: Resolvi o problema com 3 linguagens diferentes quando, aparentemente, era para ter sido feito em apenas uma.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

ESSS

Descrição:A Engineering Simulation and Scientific Software surgiu com o objetivo de estabelecer um elo entre a produção científica desenvolvida nas universidades e a aplicação deste conhecimento na indústria, trazendo ao mercado o dinamismo e o espírito investigativo do meio científico, além da busca constante pela excelência na qualidade de seus serviços.
No total, a ESSS possui mais de 500 instituições como clientes nos mais diversos segmentos da indústria sul-americana, entre os quais de óleo e gás, aeroespacial, automotivo, metal-mecânico, geração de energia, turbomáquinas, processos químicos e mineração