Como é trabalhar na ESSS?

Já foi melhor.

Engenheiro Júnior

Prós: Horário Flexível, benefícios. Possibilidade de viajar. Clima agradável.

Contras: Centralização de informação. Falta de Plano de Cargos, pouca perspectiva de crescimento.

Boa empresa para trabalhar por pouco tempo

Desenvolvedor de Software

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade para tirar algumas folgas Pouca pressão por resultados Boas tecnologias utilizadas

Contras: Poucas oportunidades de crescimento Trabalho repetitivo e pouco inovador depois de um tempo Falta de objetivos a médio e longo prazo

Conselhos para presidência: Definir objetivos claros para cada área

Ótima empresa para aprendizado técnico, mas poucas chances de crescimento profissional.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Time técnico de alto nível e com uma cultura de colaboração fantástica.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Alta rotatividade e grande números de recém formados no time.

Excelente ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os colegas de trabalho fazem do ambiente um local agradável.

Contras: Nem todos os benefícios informados durante a contratação são cumpridos

Satisfeito

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Sinop, MT

Prós: Valorização do funcionario e dependentes.

Contras: não segura o funcionário, dispensa de de maneira rápida.

Sensacional <3

Analista de Gestão de Pessoas

Florianópolis, SC

Prós: Uma empresa que se preocupa com o bem estar das pessoas, em ser referencia.

Contras: Não temos tantas opções de deslocamento pro almoço, já que estamos mais afastados.

ESSS

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento

Contras: Não vejo pontos negativos em relação a empresa

ESSS

Descrição:A Engineering Simulation and Scientific Software surgiu com o objetivo de estabelecer um elo entre a produção científica desenvolvida nas universidades e a aplicação deste conhecimento na indústria, trazendo ao mercado o dinamismo e o espírito investigativo do meio científico, além da busca constante pela excelência na qualidade de seus serviços.
No total, a ESSS possui mais de 500 instituições como clientes nos mais diversos segmentos da indústria sul-americana, entre os quais de óleo e gás, aeroespacial, automotivo, metal-mecânico, geração de energia, turbomáquinas, processos químicos e mineração